Postado Novembro 1, 2018 7 anos TFS 0.4 - 8.60. Qual erro está surgindo/O que você procura? nenhum erro Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -105.0, 1, -105.0, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 2 local storage = 1 if exhaustion.check(cid, storage) then return false end local p = getCreaturePosition(cid) local x = { [0] = {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z}, [1] = {x=p.x+7, y=p.y+1, z=p.z}, [2] = {x=p.x+1, y=p.y+7, z=p.z}, [3] = {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z} } local y = { [0] = 221, [1] = 222, [2] = 220, [3] = 223 } pos = x[getCreatureLookDirection(cid)] eff = y[getCreatureLookDirection(cid)] doSendMagicEffect(pos, eff) doCreatureSay(cid, "SUPER FINAL", TALKTYPE_MONSTER) doCreatureSay(cid, "FLASHHHHHHHH", TALKTYPE_MONSTER) exhaustion.set(cid, storage, waittime) doCombat(cid, combat1, var) end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Bom ele sai os effects corretamente para o norte, para o sul, para oeste e leste. porem o dano só se aplica para o sul. Alguem pode corrigir para o dano sair para o norte, para o sul, para oeste e leste?? http://prntscr.com/ld27yg
Postado Novembro 1, 2018 7 anos @elielder posta como essa spell ta no spell.xml Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Novembro 1, 2018 7 anos Autor 12 minutos atrás, Brunds disse: @elielder posta como essa spell ta no spell.xml <instant name="Super Final Flash" words="super final flash" lvl="100" mana="4000" prem="0" range="6" casterTargetOrDirection="0" blockwalls="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="attack/rb/Super Final Flash.lua"> Cara consegui: troquei para essa TAG: <instant name="Super Final Flash" words="super final flash" lvl="250" mana="10000" prem="0" exhaustion="0" direction="1" event="script" value="attack/rb/super final flash.lua"> funcionou perfeitamente. podem fechar!
Postado Novembro 1, 2018 7 anos @elielder sim a spell tava com range quando for assim tem que se direcional Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Novembro 1, 2018 7 anos Quando seu suporte for resolvido, por favor marque a melhor resposta para que a tag "Resolvido" seja adicionada. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler When your support is resolved, please check the best answer for the "Resolved" tag to be added. This is an automated message!Please read the forum rules. Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.