Postado Novembro 10, 2018 6 anos Autor Meus amigos, Obrigado pelo suporte ! Consegui finalmente adicionar os items, Desinstalei tudo, e comecei do Zero, e Deu certo ! Seguindo ai passo a passo, Obrigado pelo suporte @Sepultura e @Nolis Up Para os dois !!
Postado Novembro 10, 2018 6 anos O que estava fazendo dar errado? Conta pra galera que pesquisar o mesmo problema ai Disponha Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Novembro 10, 2018 6 anos 9 horas atrás, Sommer disse: Meus amigos, Obrigado pelo suporte ! Consegui finalmente adicionar os items, Desinstalei tudo, e comecei do Zero, e Deu certo ! Seguindo ai passo a passo, Obrigado pelo suporte @Sepultura e @Nolis Up Para os dois !! Por nada amigo, boa sorte aí Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Novembro 10, 2018 6 anos Autor 8 horas atrás, Nolis disse: O que estava fazendo dar errado? Conta pra galera que pesquisar o mesmo problema ai Disponha Acho que estava dando algum erro de conflito, foi só reinstalar todo Tibia 8.54 , o RME e o client com o servidor... Toda edição que eu faço no ObjectiBuilder, eu faço logo em seguida no itemEditor. feito isso, pego o spr e o data do meu client, subistituo no Tibia 8.54, subistituo o items.otb no RME, e pronto a cada edição eu repito todo esses passos ? Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.