Postado Novembro 5, 2018 6 anos Olá galerinha do Tk estou com um poblema em minha distro e não sei nem onde procurar o erro. Espero MT ajuda de vcs. 8.54 Segue aí uma imagem do erro, se alguém por gentilesa poder me iluminar e dizer o que pode estar calsando isso.
Postado Novembro 5, 2018 6 anos Execute na sua database: Spoiler CREATE TABLE `shop_history` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `to_name` varchar(255) NOT NULL default '0', `to_account` int(11) NOT NULL default '0', `from_nick` varchar(255) NOT NULL, `from_account` int(11) NOT NULL default '0', `price` int(11) NOT NULL default '0', `offer_id` int(11) NOT NULL default '0', `trans_state` varchar(255) NOT NULL, `trans_start` int(11) NOT NULL default '0', `trans_real` int(11) NOT NULL default '0', `processed` int(11) NOT NULL default '0', PRIMARY KEY (`id`) );
Postado Novembro 5, 2018 6 anos Autor 2 horas atrás, The Ripper disse: Execute na sua database: Ocultar conteúdo CREATE TABLE `shop_history` ( `id` int(11) NOT NULL auto_increment, `to_name` varchar(255) NOT NULL default '0', `to_account` int(11) NOT NULL default '0', `from_nick` varchar(255) NOT NULL, `from_account` int(11) NOT NULL default '0', `price` int(11) NOT NULL default '0', `offer_id` int(11) NOT NULL default '0', `trans_state` varchar(255) NOT NULL, `trans_start` int(11) NOT NULL default '0', `trans_real` int(11) NOT NULL default '0', `processed` int(11) NOT NULL default '0', PRIMARY KEY (`id`) ); Desculpa mais não sei como posso fazer isso poderia me dar uma dica ? 2 horas atrás, underewarr disse: Esta rodando em sqlite? Sim está em sqlite
Postado Novembro 5, 2018 6 anos Primeiro baixe uma versão atualizada do SQLITEStudio Aqui https://sqlitestudio.pl/index.rvt?act=download Abra a sua database Imagem Exemplo Spoiler Selecione qual database deseja usar Imagem Exemplo Spoiler Agora va até Open SQL Editor na Aba Query Adicione a query que esta faltando. Imagem Exemplo Spoiler OBS: Aconselho você a pegar uma database LIMPA para não ocorrer erros. pois pode ser que tenha mais erros.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.