Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Ripper

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre The Ripper

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

1998 visualizações
  1. Galera, é o seguinte: Tenho um evento snowball que abre de hora em hora. Se possível, queria apenas um talkaction que abrisse o evento quando executada. Se precisarem de algum script para base digam qual.
  2. Primeiro faça um backup da sua database para evitar qualquer problema, depois siga os passos do @underewarr: baixe o sqlite studio, arraste a database (arquivo .s3db) até o programa, vá em Tools -> Open SQL query editor, copie e cole os comandos que passei e aperte F9. Caso dê tudo certo aparecerá uma mensagem em azul em baixo, caso dê errado, aparecerá uma em vermelho.
  3. Galera é o seguinte, atualizei a versão do meu servidor pra tfs 0.4 e agora as portas de exp estão sumindo. O players clicam nelas, elas abrem e depois que ele passa elas somem. Alguém sabe o que pode ser e como resolver?
  4. Tente instalar no seu compilador a última versão do OpenSSL: openssl-0.9.8e-1cm.DevPak Caso não saiba instalar: abra Dev-Cpp > Tools > Packager Manager > Install > Seleciona o arquivo baixado e instala, fecha abre e testa!
  5. @lordzetros Seu script não funcionou muito bem, só add o item de id 12603, os outros deram ItemNotFound na distro. Porem, colocando a cabeça pra pensar um pouco, vi que a solução era mais simples do que se imaginava: era só adicionar o id das outras vocs no firstitems! Mesmo assim REP+ pela atenção e tentativa de ajuda. Desculpe o transtorno, forte abraço e muito obrigado! Resolvido.
  6. @lordzetros Histórico da db: vocations.xml:
  7. @Celulose Até que o script funciona, porém o que eu queria saber, foi a causa desse problema. E outra, como eu disse, o health de mana e vida também bugou. Vou tentar explicar novamente mais ou menos o que aconteceu: Estava tudo funcionando normalmente antes de eu executar alguns comando na db (sqlite), porém depois que eu executei esses comandos, todos os players começaram a nascer sem itens e não constava nenhum erro na distro. Eles continuaram a jogar mesmo assim. Reiniciei o servidor e estes players que tinham nascido sem itens quando logavam, aparecia o erro na distro e logo em seguida de
  8. firstitems.lua: Versão: TFS 0.4 Porém eu acredito que o problema não esta no script e sim na database depois que eu executei alguns comandos nela. Mas o script esta ai!
  9. Galera, depois de ter executado algumas funções na database alguns player bugaram e começou a dar o seguinte erro: O player tenta logar e em seguida é deslogado. E também o health parou de funcionar, a magia é executada mas a mana/vida não heala. ALguem sabe o que pode ter acontecido e o que fazer para resolver?
  10. Ai galera é o seguinte: eu tenho um script de porta só pra quem tem determinada quantidade de resets. Porem tem uma função do script que faz a porta bugar caso o player clique duas vezes estando no meio dela. Segue o script: No caso, essa função: doTransformItem(item.uid, item.itemid +1) transforma o id da porta no próximo id que será da porta aberta. Por exemplo: ID da porta fechada: 9179. ID da porta aberta 9180. Mas se o player clicar novamente com a porta aberta o ID vai para 9181 bugando a passagem. Alguém poderia por gentileza dar uma reparada nesse script para que não aconteça is
  11. Servidor é hospedado na minha própria maquina, sistema Windows. Uso sqlite.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo