Postado Novembro 5, 2018 6 anos Do nada ao logar, algumas vezes seja eu no adm, o outro adm ou mesmo alguns players tomam debug. Como faço para diagnosticar qual o problema para isso arrumar? Não é sempre que ocorre, mas ocorre, como faço para diagnosticar o problema?
Postado Novembro 5, 2018 6 anos Talvez seja algum addon, magia, piso, qualquer coisa que não esteja registrado em seu servidor pode resultar em debug, o jeito de diagnosticar isso é perguntando ao jogar por onde ele passou ou o que ele fez antes do debug e você chegar o mesmo para ver se corrige esse debug. Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Mostrar conteúdo oculto • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Novembro 6, 2018 6 anos Diretor Isso ocorre quando você tá na (ADM em "GHOST"), ai quando você desloga ali naquele SQM, um player pode ficar na mesma SQM que você estava, ao você logar novamente e tiver um player no mesmo SQM resulta em debug, pra resolver isso é só mudar. config.lua ghostModeInvisibleEffect = false ghostModeSpellEffects = false espero ter ajudado. rep+ Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.