Postado Novembro 6, 2018 6 anos galera, preciso de ajuda de vc um mano muito top, me ajudou com um script mas ficou faltando uma coisinha. o script e para usar um item em uma parede e essa parede vira outra e se usar novamente a parede desaparece até aqui tá tudo 100%. o que quero por e quando o player usar o item na parede ele perde o item pq ele pode usar o mesmo item infinitamente . script Citar local walls = {1058, 9119, 10180, 1039} function onUse(cid, item, _, itemEx) local tmp = {} for _, v in ipairs(walls) do tmp[v] = #walls == _ and '_last' or walls[_ + 1] end local wall = tmp[itemEx.itemid] if not wall then return false end if wall == '_last' then doRemoveItem(itemEx.uid, 1) else doTransformItem(itemEx.uid, tmp[itemEx.itemid]) end return true end REP++ com créditos no serv
Postado Novembro 6, 2018 6 anos Solução Opa, olha eu aqui de novo xD testa ai: local walls = {1058, 9119, 10180, 1039} function onUse(cid, item, _, itemEx) local tmp = {} for _, v in ipairs(walls) do tmp[v] = #walls == _ and '_last' or walls[_ + 1] end local wall = tmp[itemEx.itemid] if not wall then return false end if wall == '_last' then doRemoveItem(itemEx.uid, 1) else doTransformItem(itemEx.uid, tmp[itemEx.itemid]) end return doRemoveItem(item.uid, 1) end
Postado Novembro 6, 2018 6 anos Autor 10 minutos atrás, Lyu disse: Opa, olha eu aqui de novo xD testa ai: local walls = {1058, 9119, 10180, 1039} function onUse(cid, item, _, itemEx) local tmp = {} for _, v in ipairs(walls) do tmp[v] = #walls == _ and '_last' or walls[_ + 1] end local wall = tmp[itemEx.itemid] if not wall then return false end if wall == '_last' then doRemoveItem(itemEx.uid, 1) else doTransformItem(itemEx.uid, tmp[itemEx.itemid]) end return doRemoveItem(item.uid, 1) end vlw, mano vc e fodão mesmo, eu coloquei esse código em todas as partes menos no lugar certo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.