Postado Dezembro 27, 2011 13 anos Posta com quais jogos você vai trabalhar... O nome é FastUp Gamers, ou UpFast Games? Meu preço é com reputações, HWIUEHWUIIEW Editado Dezembro 27, 2011 13 anos por EdsonJunior (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 28, 2011 13 anos Olá, eu não sei como vai ser o seu trabalho, mais se quiser posso ajudar com ragnarok, Perfect world e tíbia claro. :wub:
Postado Janeiro 1, 2012 13 anos Autor Desculpa gente, tava na minha mae, e o pc la é o meu pc antigo. E aquela naba é muito lerda :@@@@ Bom gente vou trabalhar com todos jogos mmorpg online desde tibia até WoW! Ja tenho tudo q é jogo baxado no pc aqui heauheu *-* @EdsonJunior Fast Up Games sem problemas te do reputaçao aejaoiej *-* @ Santis sim siim ragnarok e perfect world seria uma boa as montagens neh *-* tibia fica meio ruim faze montagem de banner haha
Postado Janeiro 2, 2012 13 anos Veja esta se gostou da um rep+ click na imagem para vela em tamanho original Essa cada imagem passa a 7 segundos Essa cada imagem passa a 12 segundos Editado Janeiro 2, 2012 13 anos por Grimmjow (veja o histórico de edições) Oque aconteceu com a assinatura antiga? Eu editei Prayboy Fucking You the drama Pow se te ajudei clickar nao vai quebrar a mão Att: Grimmjow
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.