Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, estou apavorado simplesmente apavorado.

Estou há muitos meses trabalhando em 1projeto de tibia. Entretanto não com os sprites convencionais de tibia, peguei alguns sprites diferentes, parecidos com o gameboyadvanced.

muitos dos sprites substitui no dat.editor outros eu add e na hora de add no items.otb o deprecated acabou não tem mais ITEMS NUMBER.

Fica muito dificil ficar olhando no dat.editor e no itemeditor o que faz e não faz parte do meu jogo para poder registrar.

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar a criar novos itemsnumber...

Estou apavorado e aguardo um retorno.

O projeto esta todo pronto os sistemas, só falta a parte do mapa que os mappers iriam começar a fazer mas pelo visto vao ter q esperar pois ainda faltam registrar 2000 items no items.otb

Aguardo retorno

Postado
  • Administrador

Amigo, você descumpriu duas regras neste tópico, mas deixarei ele aberto, mas fica aqui o aviso.

Se ainda não responderem é porque ninguém sabe ou ainda não viram, tenha paciência!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

• 2 years later...
Postado

@UP, TAMBÈM ESTOU COM ESSE PROBLEMA ALGUEM AJUDA?

SE TE AJUDEI CLICA EM  :accept:, NÃO CUSTA NADA  ;D 

Atenciosamente

xPollo                                         

Da Play No Reggaezin Ai Boy

http://www.mjbstudio.com/myspace/mjb_playlist/jamming.mp3

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo