Postado Novembro 14, 2018 6 anos Boa noite galera! Eu utilizo Modern ACC em meu servidor, e tem uma script de compra que eu gostaria que exibisse o nome do personagem que o cara tem na conta, não o id da conta. A função que estou usando que exibe o loguin da conta é essa : $accountName = $_SESSION['name'] Alguém sabe qual a função de exibir o do character? Editado Novembro 14, 2018 6 anos por Matheuus (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 14, 2018 6 anos No caso você gostaria de quando compra-se ponto o sistema seleciona-se o nick do char ? Não é difícil porém se o player tiver mais de 1 char na conta teria que seta sempre pra selecionar o primeiro player.. Vou verificar como posso fazer
Postado Novembro 14, 2018 6 anos Autor 3 minutos atrás, Celulose disse: No caso você gostaria de quando compra-se ponto o sistema seleciona-se o nick do char ? Não é difícil porém se o player tiver mais de 1 char na conta teria que seta sempre pra selecionar o primeiro player.. Vou verificar como posso fazer Isso mesmo. Exatamente, sempre selecionando o primeiro personagem dele...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.