Postado Novembro 18, 2018 6 anos To com essas script de levar para outro mundo porem eu queria que ao usar, o player e o target focem juntos para um mundo Random no caso irei fazer lugares indenticos para nao acontecer de players que usarem a mesma magia se encontrarem! Agradeço desde já Darei Rep ++ Ps: Tem duas magias ai com scripts diferente queria que ambas pode-se levar para lugares Random 1ª Magia Citar function onCastSpell(cid, var) -- Local para onde nao pode ser usado local from1,to1 = {x=1686, y=1411, z=7},{x=1714, y=1437, z=7} ---- Posição que nao da para usar local from2,to2 = {x=1761, y=1324, z=7},{x=1791, y=1350, z=7} -- Posição que nao da para usar local from3,to3 = {x=276, y=64, z=8},{x=292, y=78, z=8} -- Posição que nao da para usar local from4,to4 = {x=663, y=1098, z=7},{x=685, y=1104, z=7} -- Posição que nao da para usar local from5,to5 = {x=965, y=1483, z=7},{x=979, y=1494, z=7} -- Posição que nao da para usar local from6,to6 = {x=1161, y=1177, z=7},{x=1167, y=1188, z=7} -- Posição que nao da para usar -- Local Para onde vai o player e o target local Tile1 = {x = 1699, y = 1423, z = 7} -- pos onde o player sera teleportado local Tile2 = {x = 1699, y = 1421, z = 7} -- pos onde o target sera teleportado local target = getCreatureTarget(cid) local TargetPos = getCreaturePosition(target) local PlayerPos = getCreaturePosition(cid) if isInRange(PlayerPos, from1, to1) then doPlayerSendCancel(cid, "Você ja esta dentro da Dimension!") return FALSE end if isInRange(PlayerPos, from2, to2) or isInRange(PlayerPos, from3, to3) or isInRange(PlayerPos, from4, to4) or isInRange(PlayerPos, from5, to5) or isInRange(PlayerPos, from6, to6) then doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Dimension!") return FALSE end if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar o Dimension!") return FALSE end if exhaustion.check(cid, 5570) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 5570) .. " segundos para usar novamente.") return FALSE end if not isPlayer(target) then doPlayerSendCancel(cid, "Use apenas em players.") return FALSE end exhaustion.set(cid, 5570, 15) exhaustion.set(target, 5570, 15) doSendMagicEffect(PlayerPos, 196) doSendMagicEffect(TargetPos, 196) doSendMagicEffect(Tile1, 196) doSendMagicEffect(Tile2, 196) setPlayerStorageValue(cid, 5020, PlayerPos.x) setPlayerStorageValue(cid, 5021, PlayerPos.y) setPlayerStorageValue(cid, 5022, PlayerPos.z) setPlayerStorageValue(target, 5020, TargetPos.x) setPlayerStorageValue(target, 5021, TargetPos.y) setPlayerStorageValue(target, 5022, TargetPos.z) doTeleportThing(cid, Tile1) doTeleportThing(target, Tile2) return TRUE end 2ª Magia Citar function onCastSpell(cid, var) local pos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) --- Locais para ondem o player vai com target local tsuku = {x = 1775, y = 1340, z = 7} local alvo = {x = 1775, y = 1336, z = 7} local from1,to1 = {x=1761, y=1324, z=7},{x=1791, y=1350, z=7} ---- Posiçoes que nao poderam usar a magia local from2,to2 = {x=276, y=64, z=8},{x=292, y=78, z=8} -- Posiçoes que nao poderam usar a magia local from3,to3 = {x=1686, y=1411, z=7},{x=1714, y=1437, z=7} --- Posiçoes que nao poderam usar a magia if isInRange(pos, from1, to1) then doPlayerSendCancel(cid, "Você ja esta dentro da Prisao") return FALSE end if isInRange(pos, from2, to2) or isInRange(pos, from3, to3) then doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar Prision aqui!") return FALSE end if getTileInfo(getThingPos(cid)).pvp then doPlayerSendCancel(cid, "Você nao pode usar aqui!") return FALSE end if exhaustion.check(cid, 13132) == TRUE then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 13132) .. " segundos para usar novamente.") return FALSE end local function Teleport_Player(cid) doTeleportThing(cid, pos) end local function Teleport_Target(target) doCreatureSetNoMove(target, 0) doTeleportThing(target, targetpos) end local function Teleport_Player_Emergency() for x = from1.x, to1.x do for y = from1.y, to1.y do local mob_player = getTopCreature({x=x, y=y, z=from1.z}).uid if mob_player ~= 0 and isPlayer(mob_player) then doTeleportThing(cid, pos) end end end end local function Teleport_Target_Emergency() for x = from1.x, to1.x do for y = from1.y, to1.y do local mob_target = getTopCreature({x=x, y=y, z=from1.z}).uid if mob_target ~= 0 and isPlayer(mob_target) then doCreatureSetNoMove(target, 0) doTeleportThing(target, targetpos) end end end end if isPlayer(target) then exhaustion.set(cid, 13132, 20) doCreatureSetNoMove(target, 1) doTeleportThing(cid,tsuku) doTeleportThing(target,alvo) doSendMagicEffect(alvo, 182) doCreatureSay(cid, "Prision!", TALKTYPE_MONSTER) addEvent(Teleport_Player, 15000, cid) addEvent(Teleport_Target, 15000, target) addEvent(Teleport_Player_Emergency, 20000) addEvent(Teleport_Target_Emergency, 20000) else doPlayerSendCancel(cid, "Use apenas em players.") end end
Postado Dezembro 14, 2018 6 anos @Black Fenix Salve, bruxo! Como eu não manjo nada de script, não vou poder te ajudar nesse teu problema... Porém, a função que você quer é exatamente a mesma que esta faz, só mudar os nomes e ajustar da sua maneira. Espero que te ajude, se ajudar já sabe Citar
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