Postado Novembro 24, 2018 6 anos Salve galera queria pedir para algum de vcs fazerem SE FOR POSSIVEL,um script de um item que quando o player der use o item altere a newtype do player,a cada clique vire um bicho diferente
Postado Novembro 24, 2018 6 anos @Ricardo Bregantini só precisa adicionar a tag ...... tibia 8.60 function onUse(cid, item) local outfits = {"Orc Warrior", "Pirate Cutthroat", "Dworc Voodoomaster", "Dwarf Guard", "Minotaur Mage"} if doRemoveItem(item.uid,1) then doSetMonsterOutfit(cid, outfits[math.random(#outfits)], 18000000) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 21) end return TRUE end Editado Novembro 24, 2018 6 anos por thelifeofpbion (veja o histórico de edições) Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Novembro 24, 2018 6 anos Autor 16 horas atrás, thelifeofpbion disse: @Ricardo Bregantini só precisa adicionar a tag ...... tibia 8.60 function onUse(cid, item) local outfits = {"Orc Warrior", "Pirate Cutthroat", "Dworc Voodoomaster", "Dwarf Guard", "Minotaur Mage"} if doRemoveItem(item.uid,1) then doSetMonsterOutfit(cid, outfits[math.random(#outfits)], 18000000) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 21) end return TRUE end vlw man ja di rep+,mas e como vou saber o item que será usado para funcionar,isso coloco em actions?
Postado Novembro 28, 2018 6 anos @Ricardo Bregantini Então, você colocar a tag la no xml das actions... com o id do item. mal a demora, se precisar de ajuda me diga, estou em semana de provas Scriptszinhos: Spoiler [CREATURESCRIPT] Auto TP depois de matar boss [ACTION] Clean Area [TALKACTION] !FelizAnoNovo [ACTION + MOVEMENT] Cartas ao GOD [CREATURESCRIPT] Always Emblem System [ACTION] Anihi simples [TALKACTIONS] Urinar / fazer xixi Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.
Postado Dezembro 25, 2018 6 anos Autor Em 28/11/2018 em 02:51, thelifeofpbion disse: @Ricardo Bregantini Então, você colocar a tag la no xml das actions... com o id do item. mal a demora, se precisar de ajuda me diga, estou em semana de provas foi mal a demora mas ainda não entendi como fazer,tem como me explicar direito ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.