Postado Novembro 25, 2018 6 anos Galera alguem pode me indicar um TFS 0.4 compativel com DBO, já procurei e testei varias, nao acho.... Acabei vendo que tambem possui OTX, seria melhor no caso doque TFS? (8.60)
Postado Novembro 25, 2018 6 anos dbo é a base de TIBIA então todas distro da certo .. Ai vai do seu gosto de usar tfs ou otx . No meu caso eu gosto de otx e não troco por tfs , porém muitos usa tfs e não troca por otx.
Postado Novembro 25, 2018 6 anos Autor 15 minutos atrás, Celulose disse: dbo é a base de TIBIA então todas distro da certo .. Ai vai do seu gosto de usar tfs ou otx . No meu caso eu gosto de otx e não troco por tfs , porém muitos usa tfs e não troca por otx. Vi que voce é o adm do dbohp, poderia me indicar um OTX para compilar no ubuntu? (sou iniciante na area)
Postado Novembro 25, 2018 6 anos https://github.com/mattyx14/otxserver/tree/otxserv2 eu refiz o game usando otx 3 ... se for um projeto iniciado usa otx 2.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.