Postado Novembro 28, 2018 6 anos ola, eu tenho um problema com a pesca, torna-se lvl 29 e não voa nada. Alguma ideia de como consertar isso?
Postado Novembro 28, 2018 6 anos 22 minutos atrás, Step Records disse: ola, eu tenho um problema com a pesca, torna-se lvl 29 e não voa nada. Alguma ideia de como consertar isso? Também estou com o mesmo problema... Vamos esperar uma alma caridosa que nos ajude. Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Novembro 28, 2018 6 anos 4 minutos atrás, Sepultura disse: Też mam ten sam problem ... Poczekajmy na pomoc dla miłosiernej duszy. Eu não sei o que está acontecendo e o motor não mudaria porque eu sou bem naprscoealem e beta é: /
Postado Novembro 28, 2018 6 anos Coloque o script no tópico pelo menos do fishing, geralmente localizado em data/actions https://github.com/Cjaker/ , _ , ( o o ) /'` ' `'\ ESTOU TE OBSERVANDO O_O |'''''''| |\\'''//| """
Postado Novembro 28, 2018 6 anos Autor Quote local fishing = { ["Magikarp"] = {skill = 0, level = -2}, ["Poliwag"] = {skill = 12, level = 20}, ["Horsea"] = {skill = 11, level = 15}, ["Goldeen"] = {skill = 11, level = 20}, ["Krabby"] = {skill = 12, level = 20}, ["Tentacool"] = {skill = 30, level = 20}, ["Staryu"] = {skill = 30, level = 20}, ["Starmie"] = {skill = 60, level = 30}, ["Poliwhirl"] = {skill = 60, level = 30}, ["Seaking"] = {skill = 60, level = 40}, ["Kingler"] = {skill = 60, level = 50}, ["Seadra"] = {skill = 60, level = 45}, ["Poliwrath"] = {skill = 80, level = 60}, ["Dratini"] = {skill = 80, level = 30}, ["Gyarados"] = {skill = 80, level = 55}, ["Tentacruel"] = {skill = 80, level = 55}, --["Feebas"] = {skill = 25, level = 25}, --["Azurill"] = {skill = 18, level = 20}, --["Remoraid"] = {skill = 15, level = 20}, --["Chinchou"] = {skill = 19, level = 10}, --["Mantyke"] = {skill = 20, level = 25}, --["Marill"] = {skill = 30, level = 15}, --["Qwilfish"] = {skill = 50, level = 40}, --["Mudkip"] = {skill = 50, level = 35}, --["Spheal"] = {skill = 40, level = 50}, --["Wailmer"] = {skill = 50, level = 40}, --["Corsola"] = {skill = 50, level = 35}, --["Octillery"] = {skill = 50, level = 60}, --["Marshtomp"] = {skill = 50, level = 70}, --["Lanturn"] = {skill = 50, level = 75}, --["Sealeo"] = {skill = 50, level = 70}, --["Crawdaunt"] = {skill = 50, level = 70}, --["Azumarill"] = {skill = 60, level = 50}, --["Mantine"] = {skill = 55, level = 75}, --["Politoed"] = {skill = 50, level = 70}, --["Milotic"] = {skill = 60, level = 55}, --["Wailord"] = {skill = 70, level = 95}, --["Swampert"] = {skill = 70, level = 55}, --["Walrein"] = {skill = 70, level = 65}, --["Kingdra"] = {skill = 65, level = 85}, } local storage = 15458 local bonus = 1 local limite = 80 local function doFish(cid, pos, ppos, chance, interval, number) if not isCreature(cid) then return false end if getThingPos(cid).x ~= ppos.x or getThingPos(cid).y ~= ppos.y then return false end if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= number then return false end doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_LOSEENERGY) local peixe = 0 local playerpos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid)) local fishes = {} local randomfish = "" --alterado!! if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite then doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus) end for a, b in pairs (fishing) do if getPlayerSkillLevel(cid, 6) >= b.skill then table.insert(fishes, a) end end if math.random(1, 20) <= chance then if getPlayerSkillLevel(cid, 6) < limite then doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus) end randomfish = fishes[math.random(#fishes)] peixe = doSummonCreature(randomfish, playerpos) if not isCreature(peixe) then addEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number) return true end doSetMonsterPassive(peixe) doWildAttackPlayer(peixe, cid) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 173) doChallengeCreature(getCreatureSummons(cid)[1], peixe) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 173) doChallengeCreature(cid, peixe) end return true end addEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number) return true end local waters = {4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 7236, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825} function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) if getPlayerGroupId(cid) == 11 then return true end local checkPos = toPos checkPos.stackpos = 0 if getTileThingByPos(checkPos).itemid <= 0 then doPlayerSendCancel(cid, '!') return true end if not isInArray(waters, getTileInfo(toPos).itemid) then return true end if (getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1) and not canFishWhileSurfingOrFlying then doPlayerSendCancel(cid, "You can't fish while surfing/flying.") return true end if isInArray(waters, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t fish while surfing neither flying above water.") return true end if getTileInfo(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1] or cid)).protection then doPlayerSendCancel(cid, "You can't fish pokémons if you or your pokémon is in protection zone.") return true end if not tonumber(getPlayerStorageValue(cid, storage)) then local test = io.open("data/sendtobrun123.txt", "a+") local read = "" if test then read = test:read("*all") test:close() end read = read.."\n[fishing.lua] "..getCreatureName(cid).." - "..getPlayerStorageValue(cid, storage).."" local reopen = io.open("data/sendtobrun123.txt", "w") reopen:write(read) reopen:close() setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1) if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 800 then setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end local delay = 3500 - getPlayerSkillLevel(cid, 6) * 25 local chance = 5.2 + getPlayerSkillLevel(cid, 6) / 9.5 doFish(cid, toPos, getThingPos(cid), chance, delay, getPlayerStorageValue(cid, storage)) return true end
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