Postado Dezembro 1, 2018 6 anos Primeiramente perdoem-me caso eu tenha postado inapropriadamente. Meu problema se refere num trabalho da escola, onde devo implantar um projeto utilizando de 3 máquinas virtuais (Linux - Ubuntu). Até aí, beleza! O problema é: Como separar >Servidor Web<, >Aplicação< e >Banco de Dados<? Então, minha proposta foi implantar um servidor de tíbia, no qual já tenho feito isso muitas vezes no passado. Agora, com prazo super apertado para resolver isso, minha ideia é: Servidor MySQL para banco de dados; Servidor Web para Hospedar o site em PHP; e Servidor convencional para rodar a aplicação ('executável' do jogo, no caso TFS) Para quem detém uma experiência maior na área, estou no caminho certo? Como eu posso fazer isso? Parece bem simples né? Basicamente, parece que só vou precisar configurar os IP's dos servidores - parece. Então, para fins de já ter algo com o que começar a trabalhar, baixei um projeto baiak 8.60 (O baiak Absolute daqui) e um Gesior padrão de uma empresa que trabalha com hospedagem de OTServers. Ficarei muito agradecido se a comunidade me ajudar, e principalmente se eu conseguir passar na matéria... Este trabalho representará 70% da avaliação do semestre...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.