Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ótimo.

Editado por Phineasz (veja o histórico de edições)

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

 

Conteúdos:

 

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

  • Respostas 18
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onSay(cid, words, param) local level = getPlayerLevel(cid) local vocation = getPlayerVocationName(cid) local health, maxhealth = getCreatureHealth(cid), getCreatureMaxHealth(cid) local mana,

  • function onSay(cid, words, param) local level = getPlayerLevel(cid) local vocation = getPlayerVocationName(cid) local health, maxhealth = getCreatureHealth(cid), getCreatureMaxHealth(cid) local mana,

  • @Vodkart Obrigado, se possível, você poderia dar uma olhada em alguns desses tópicos e tentar soluciona-los pra mim por favor? Se não for muito incomodo é claro.          

Posted Images

Postado

@Vodkart Por favor, você poderia colocar mais algumas informações no script? Dessa vez é de um BUFF que só iria aparecer nas informações se você estivesse com algum dos BUFFS específicos caso ao contrario nem iria aparecer. Obrigado :)

 

Exemplos:

Se você estivesse bufado pelo Utevo Sio, somente por ele iria ficar assim

Buffs:

mana up: tempo

Caso você foi bufado por mais de dois buffs iria ficar assim

Buffs:

vida up: tempo

skill up: tempo

shield up: tempo

 

utamo gran sio - shield

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local config = {
tempo = 300, --- tempo que vai durar a spell
percent = 200 -- quanto % vai aumentar
}

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 100+config.percent)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

utamo sio - shield

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local config = {
tempo = 120, --- tempo que vai durar a spell
percent = 100 -- quanto % vai aumentar
}

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 100+config.percent)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

utamo gran mas sio - shield

Spoiler

local combat = createCombatObject()
local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)
setCombatArea(combat, area)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local config = {
tempo = 600, --- tempo que vai durar a spell
percent = 300 -- quanto % vai aumentar
}

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELDPERCENT, 100+config.percent)
setCombatCondition(combat, condition)

local config = {
    baseMana = 90,
    pvpManaSpent = getConfigValue("addManaSpentInPvPZone")
}

function onCastSpell(cid, var)
    local pos, membersList = getCreaturePosition(cid), getPartyMembers(cid)
    if(membersList == nil or type(membersList) ~= 'table' or table.maxn(membersList) <= 1) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOPARTYMEMBERSINRANGE)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    local affectedList = {}
    for _, pid in ipairs(membersList) do
        if(getDistanceBetween(getCreaturePosition(pid), pos) <= 36) then
            table.insert(affectedList, pid)
        end
    end

    local tmp = table.maxn(affectedList)
    if(tmp <= 1) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOPARTYMEMBERSINRANGE)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    local mana = math.ceil((0.9 ^ (tmp - 1) * config.baseMana) * tmp)
    if(getCreatureMana(cid) < mana) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    if(not doCombat(cid, combat, var)) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    doCreatureAddMana(cid, -(mana - config.baseMana), false)
    if(not getPlayerFlagValue(cid, PlayerFlag_NotGainMana) and (not getTileInfo(getThingPosition(cid)).pvp or config.pvpManaSpent)) then
        doPlayerAddSpentMana(cid, (mana - config.baseMana))
    end

    for _, pid in ipairs(affectedList) do
        doAddCondition(pid, condition)
    end

    return true
end
 

vita sio - vida

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local config = {
tempo = 120, --- tempo que vai durar a spell
percent = 10 -- quanto % vai aumentar
}

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, 100+config.percent)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

vita gran sio - vida

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local config = {
tempo = 300, --- tempo que vai durar a spell
percent = 20 -- quanto % vai aumentar
}

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, 100+config.percent)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

vita gran mas sio - vida

Spoiler

local combat = createCombatObject()
local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)
setCombatArea(combat, area)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local config = {
tempo = 600, --- tempo que vai durar a spell
percent = 30 -- quanto % vai aumentar
}

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAXHITPOINTSPERCENT, 100+config.percent)
setCombatCondition(combat, condition)

local config = {
    baseMana = 120,
    pvpManaSpent = getConfigValue("addManaSpentInPvPZone")
}

function onCastSpell(cid, var)
    local pos, membersList = getCreaturePosition(cid), getPartyMembers(cid)
    if(membersList == nil or type(membersList) ~= 'table' or table.maxn(membersList) <= 1) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOPARTYMEMBERSINRANGE)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    local affectedList = {}
    for _, pid in ipairs(membersList) do
        if(getDistanceBetween(getCreaturePosition(pid), pos) <= 36) then
            table.insert(affectedList, pid)
        end
    end

    local tmp = table.maxn(affectedList)
    if(tmp <= 1) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOPARTYMEMBERSINRANGE)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    local mana = math.ceil((0.9 ^ (tmp - 1) * config.baseMana) * tmp)
    if(getCreatureMana(cid) < mana) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    if(not doCombat(cid, combat, var)) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    doCreatureAddMana(cid, -(mana - config.baseMana), false)
    if(not getPlayerFlagValue(cid, PlayerFlag_NotGainMana) and (not getTileInfo(getThingPosition(cid)).pvp or config.pvpManaSpent)) then
        doPlayerAddSpentMana(cid, (mana - config.baseMana))
    end

    for _, pid in ipairs(affectedList) do
        doAddCondition(pid, condition)
    end

    return true
end
 

utito mas sio - skill

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local config = {
tempo = 300, --- tempo que vai durar a spell
percent = 20 -- quanto % vai aumentar
}

local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUBPERCENT, 100+config.percent)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORDPERCENT, 100+config.percent)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXEPERCENT, 100+config.percent)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCEPERCENT, 100+config.percent)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

utevo sio - mana

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)


local config = {
tempo = 120, --- tempo que vai ficar recuperando mana (tempo total)
mana = 100, -- quanto de mana ganha a cada intervalo
intervalo = 1  --- intervalo que leva pra recuperar X de mana, 
}

local condition = createConditionObject(CONDITION_FOOD)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, config.mana)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, config.intervalo*1000)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

utevo gran sio - mana

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 39)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)


local config = {
tempo = 300, --- tempo que vai ficar recuperando mana (tempo total)
mana = 200, -- quanto de mana ganha a cada intervalo
intervalo = 1  --- intervalo que leva pra recuperar X de mana, 
}

local condition = createConditionObject(CONDITION_FOOD)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, config.mana)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, config.intervalo*1000)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

utevo gran mas sio - mana

Spoiler

local combat = createCombatObject()
local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5)
setCombatArea(combat, area)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)

local config = {
tempo = 600, --- tempo que vai ficar recuperando mana (tempo total)
mana = 350, -- quanto de mana ganha a cada intervalo
intervalo = 1  --- intervalo que leva pra recuperar X de mana, 
}

local condition = createConditionObject(CONDITION_FOOD)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, config.tempo*1000)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, true)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANAGAIN, config.mana)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_MANATICKS, config.intervalo*1000)
setCombatCondition(combat, condition)

local config = {
    baseMana = 60,
    pvpManaSpent = getConfigValue("addManaSpentInPvPZone")
}

function onCastSpell(cid, var)
    local pos, membersList = getCreaturePosition(cid), getPartyMembers(cid)
    if(membersList == nil or type(membersList) ~= 'table' or table.maxn(membersList) <= 1) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOPARTYMEMBERSINRANGE)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    local affectedList = {}
    for _, pid in ipairs(membersList) do
        if(getDistanceBetween(getCreaturePosition(pid), pos) <= 36) then
            table.insert(affectedList, pid)
        end
    end

    local tmp = table.maxn(affectedList)
    if(tmp <= 1) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOPARTYMEMBERSINRANGE)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    local mana = math.ceil((0.9 ^ (tmp - 1) * config.baseMana) * tmp)
    if(getCreatureMana(cid) < mana) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTENOUGHMANA)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    if(not doCombat(cid, combat, var)) then
        doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
        doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
        return false
    end

    doCreatureAddMana(cid, -(mana - config.baseMana), false)
    if(not getPlayerFlagValue(cid, PlayerFlag_NotGainMana) and (not getTileInfo(getThingPosition(cid)).pvp or config.pvpManaSpent)) then
        doPlayerAddSpentMana(cid, (mana - config.baseMana))
    end

    for _, pid in ipairs(affectedList) do
        doAddCondition(pid, condition)
    end

    return true
end
 

 

Editado por Phineasz (veja o histórico de edições)

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

 

Conteúdos:

 

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo