Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução

@Zzyzx tenho uma spell aqui que provavelmente vai ficar dando erro na distro, mas vai funcionar :/ quer?

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 29)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -160.1, 1, -230.1, 1)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 1,5 -- Tempo de exhaustion
local storage = 37011

if exhaustion.check(cid, storage) then

return false
end
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 135)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return doCombat(cid, combat, var)
end

não sei se vc tirar a função de exhaust vá sair o erro da distro mas tenta ai :) ( o erro só da com monstros)

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
  • Respostas 22
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @Zzyzx tenho uma spell aqui que provavelmente vai ficar dando erro na distro, mas vai funcionar  quer? não sei se vc tirar a função de exhaust vá sair o erro da distro mas tenta ai  ( o erro só

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, King Laker disse:

@Zzyzx tenho uma spell aqui que provavelmente vai ficar dando erro na distro, mas vai funcionar :/ quer?

  Ocultar conteúdo

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 29)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -160.1, 1, -230.1, 1)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 1,5 -- Tempo de exhaustion
local storage = 37011

if exhaustion.check(cid, storage) then

return false
end
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 135)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return doCombat(cid, combat, var)
end

não sei se vc tirar a função de exhaust vá sair o erro da distro mas tenta ai :) ( o erro só da com monstros)

 

Funcionou perfeitoooo, perfect, Então, esse exhaust da pra remover? como assim erro com monstros?

       112674.gif

 

 

 

Postado

@Zzyzx Sim, da para remover o Exhaust, ele é somente para players, e quando a magia é usada por monstros da um errinho na distro mas nada que vá atrapalhar no servidor ou na magia.

VlVKQKC.png&key=d5c17620ae9567a1f898dd7a

 

 

 

  • 532144234_Logo_NTO_BLOOD_Finish_HIM_By_Antonio_Luckas(3).png.fd58d1af125a7e82ccdd751637e9ca93.png
Postado
  • Autor
3 minutos atrás, King Laker disse:

@Zzyzx Sim, da para remover o Exhaust, ele é somente para players, e quando a magia é usada por monstros da um errinho na distro mas nada que vá atrapalhar no servidor ou na magia.

 

Então... ela ta assim no momento, tem como você remover pra mim? eu tentei e acabou parando de funcionar,DHASUIFHUIASHFUIH
é que essa magia é exclusiva pra monstro, então é melhor nao aparecer o erro kkkkkk

 

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 157)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -160.1, 1, -230.1, 1)

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 1,5 -- Tempo de exhaustion
local storage = 37011

if exhaustion.check(cid, storage) then

return false
end
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 346)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

8 minutos atrás, King Laker disse:

@Zzyzx Sim, da para remover o Exhaust, ele é somente para players, e quando a magia é usada por monstros da um errinho na distro mas nada que vá atrapalhar no servidor ou na magia.

 

Maninho, deixei ela assim, ta fluindo, obrigado pelo tempo gasto comigo, e sucesso irmão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 157)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -160.1, 1, -230.1, 1)

function onCastSpell(cid, var)
if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 2) then
doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.")
return FALSE
end
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
doSendMagicEffect(position1, 346)
return doCombat(cid, combat, var)
end

 

       112674.gif

 

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo