Postado Dezembro 12, 2018 6 anos Solução @Zzyzx tenho uma spell aqui que provavelmente vai ficar dando erro na distro, mas vai funcionar quer? Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 29) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -160.1, 1, -230.1, 1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1,5 -- Tempo de exhaustion local storage = 37011 if exhaustion.check(cid, storage) then return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 135) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end não sei se vc tirar a função de exhaust vá sair o erro da distro mas tenta ai ( o erro só da com monstros) Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Dezembro 12, 2018 6 anos Autor 6 minutos atrás, King Laker disse: @Zzyzx tenho uma spell aqui que provavelmente vai ficar dando erro na distro, mas vai funcionar quer? Ocultar conteúdo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 29) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -160.1, 1, -230.1, 1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1,5 -- Tempo de exhaustion local storage = 37011 if exhaustion.check(cid, storage) then return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 135) exhaustion.set(cid, storage, waittime) return doCombat(cid, combat, var) end não sei se vc tirar a função de exhaust vá sair o erro da distro mas tenta ai ( o erro só da com monstros) Funcionou perfeitoooo, perfect, Então, esse exhaust da pra remover? como assim erro com monstros?
Postado Dezembro 12, 2018 6 anos @Zzyzx Sim, da para remover o Exhaust, ele é somente para players, e quando a magia é usada por monstros da um errinho na distro mas nada que vá atrapalhar no servidor ou na magia. Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Dezembro 12, 2018 6 anos Autor 3 minutos atrás, King Laker disse: @Zzyzx Sim, da para remover o Exhaust, ele é somente para players, e quando a magia é usada por monstros da um errinho na distro mas nada que vá atrapalhar no servidor ou na magia. Então... ela ta assim no momento, tem como você remover pra mim? eu tentei e acabou parando de funcionar,DHASUIFHUIASHFUIH é que essa magia é exclusiva pra monstro, então é melhor nao aparecer o erro kkkkkk Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 157) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -160.1, 1, -230.1, 1) function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1,5 -- Tempo de exhaustion local storage = 37011 if exhaustion.check(cid, storage) then return false end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 346) return doCombat(cid, combat, var) end 8 minutos atrás, King Laker disse: @Zzyzx Sim, da para remover o Exhaust, ele é somente para players, e quando a magia é usada por monstros da um errinho na distro mas nada que vá atrapalhar no servidor ou na magia. Maninho, deixei ela assim, ta fluindo, obrigado pelo tempo gasto comigo, e sucesso irmão!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 157) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -160.1, 1, -230.1, 1) function onCastSpell(cid, var) if isPlayer(cid) and exhaustion.check(cid, 2) then doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") return FALSE end local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 346) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Dezembro 12, 2018 6 anos @Zzyzx blz mano, boa sorte ai se o servidor ficar on me chama pra jogar Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.