Postado Dezembro 23, 2018 6 anos Base: POKETIBIA Qual erro está surgindo/O que você procura? INVENTARIO BUGADO NÃO ABRE NADA, Bem o inventario está bugado não abre nada (Vou deixar 1 imagem ai) Me ajudem por favor AGRADEÇO DESDE JÁ Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Dezembro 23, 2018 6 anos @deryckson, você não tem nenhuma backpack e o botão no topo do client abre a bag que está equipada no slot backpack!!
Postado Dezembro 23, 2018 6 anos @deryckson Ta sem sprites ou ta com o id errado, configure no item editor e na pasta modulo do cliente a id da sprite
Postado Dezembro 26, 2018 6 anos @lassdarck Poderia me mandar um mini tutorial com fotos? To com o msm problema, se me ajudar REP+
Postado Dezembro 26, 2018 6 anos @gustavodd3 Vai em cliente/modules/game_inventory/inventory.lua, Vai ter esse script lá você procura, Você vai no itemeditor ver o serverid é muda o numero do script, Que é a id. Você pega a imagem que é para aparecer no jogo e coloca dentro da pasta imagens, Dentro da pasta game_ìnventory if item:getId() == 2580 then itemWidget:setImageSource("/images/game/slots/rod.png") elseif item:getId() == 2547 then itemWidget:setImageSource("/images/game/slots/coins.png") elseif item:getId() == 2550 then itemWidget:setImageSource("/images/game/slots/order.png") elseif item:getId() == 2120 then itemWidget:setImageSource("/images/game/slots/rope.png") elseif item:getId() == 2382 then itemWidget:setImageSource("/images/game/slots/pokedex.png") elseif item:getId() == 1988 then itemWidget:setImageSource("/images/game/slots/badge.png") elseif item:getId() == 1987 then itemWidget:setImageSource("/images/game/slots/pokebag.png") Editado Dezembro 26, 2018 6 anos por lassdarck (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.