Postado Dezembro 24, 2018 6 anos E ai galera eu de novo precisando de ajuda kk, então gostaria de saber se há alguma forma de aumentar o limite de efeitos do servidor, vou deixar algumas imagens pra auxiliar vocês ai, Agradeço desde já. OBS: No cliente tem 290 e eu só estou conseguindo usar 288 (e algumas sprites estão erradas ou seja *Não estão de acordo com seu numero no OB*) Qual erro está surgindo/O que você procura? Limite de Efeitos no (servidor) ! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. VOU DEIXAR AQUI ALGUMAS IMAGENS DO ERRO. IMAGEM NO SERVER ------------------------------------ IMAGEM NO OBJECT BUILDER (1) -------------------------------------- IMAGEM NO OBJECT BUILDER 2 Editado Dezembro 24, 2018 6 anos por deryckson (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 24, 2018 6 anos 59 minutos atrás, deryckson disse: E ai galera eu de novo precisando de ajuda kk, então gostaria de saber se há alguma forma de aumentar o limite de efeitos do servidor, vou deixar algumas imagens pra auxiliar vocês ai, Agradeço desde já. OBS: No cliente tem 290 e eu só estou conseguindo usar 288 (e algumas sprites estão erradas ou seja *Não estão de acordo com seu numero no OB*) Qual erro está surgindo/O que você procura? Limite de Efeitos no (servidor) ! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. VOU DEIXAR AQUI ALGUMAS IMAGENS DO ERRO. IMAGEM NO SERVER ------------------------------------ IMAGEM NO OBJECT BUILDER (1) -------------------------------------- IMAGEM NO OBJECT BUILDER 2 vai em seu servidor> data> talkactions> scripts> magiceffect.lua function onSay(cid, words, param, channel) param = tonumber(param) if(not param or param < 0 or param > 290) then ---- mude esse 290 doPlayerSendCancel(cid, "Numeric param may not be lower than 0 and higher than " .. 290 .. ".") --- mude esse numero para o numero de efeitos até onde tiver no client e é gg return true end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), param) return true end
Postado Dezembro 25, 2018 6 anos Autor Em 24/12/2018 em 16:58, adolfbig disse: vai em seu servidor> data> talkactions> scripts> magiceffect.lua function onSay(cid, words, param, channel) param = tonumber(param) if(not param or param < 0 or param > 290) then ---- mude esse 290 doPlayerSendCancel(cid, "Numeric param may not be lower than 0 and higher than " .. 290 .. ".") --- mude esse numero para o numero de efeitos até onde tiver no client e é gg return true end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), param) return true end Obrigado mano
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.