Postado Dezembro 24, 2018 6 anos Galera to com esse script aki mais não sei aonde colocar Eu coloco no tp ? esse uniqueid .. ou no piso de baixo do tp ??? ou no From e To ? Spoiler local c = { limit = 5, -- Limite de jogadores msgCancel = 'Tp bloqueado. Maximo de jogadores atingido', -- Mensagem quando o limite de jogadores estiver atingido area = { From = {x = 1069, y = 1027, z = 6}, -- Coordenada maxima superior esquerda To = {x = 1071, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada minima inferior direita }, pos = {x = 1070, y = 1030, z = 7}, -- Coordenada onde será teletransportado local function getPlayersInArea(fromPos, toPos) local t = {} for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do if isInRange(getThingPos(cid), fromPos, toPos) then table.insert(t, cid) end end return t end function onStepIn(cid, item, fromPos, toPos) if isPlayer(cid) then if table.getn(getPlayersInArea(c.area.From, c.area.To)) < c.limit then doSendMagicEffect(fromPos, CONST_ME_TELEPORT) doTeleportThing(cid, c.pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_TELEPORT) else doPlayerSendCancel(cid, c.msgCancel) doTeleportThing(cid, toPos, false) end end return true end <movevent type="StepIn" uniqueid="9478" event="script" value="Limitetp.lua"/> Ta ai aonde coloco esse uniquid ??? no tp ? aonde? Quem ajuda Rep ++ Creditos Spoiler Barão do Xtibia
Postado Dezembro 24, 2018 6 anos @iury alves potter por via das duvidas coloca no chão em baixo do tp e no tp kk Olá, que tal dar uma olhada no meu projeto? https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
Postado Dezembro 24, 2018 6 anos esse uid vai no teleporte mesmo, não no tile debaixo dele. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Dezembro 24, 2018 6 anos Autor 34 minutos atrás, Vodkart disse: esse uid vai no teleporte mesmo, não no tile debaixo dele. mais ai eu configuro o tp ? pq a propria script ja configura o mesmo ai vai fica a sim ?
Postado Dezembro 24, 2018 6 anos Solução Agora, iury alves potter disse: mais ai eu configuro o tp ? pq a propria script ja configura o mesmo ai vai fica a sim ? Não coloque Destination no teleport... Apenas coloque o uniqueID Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.