Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@Tópico Editado.

Como o nome do tópico já esta dizendo, eu queria que alguém mudasse o sistema de Vip Account que o meu Gesior 2012 estar vendendo no Shop Online para vender Premium Points, assim também mudando todos os sistemas de Vip Account para Premium Account. Por favor, obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. 

image.thumb.png.7e8f1c0c14167aedb93f99d6943e25c4.png  

image.thumb.png.cb0c5d87848e9b9c9567bbbea93f36dd.png

Se possível também tirar essa parte daqui.

image.thumb.png.44e92acb2138abba8ccfafbbb6c8b757.png

@Tópico Editado.

Editado por Phineasz (veja o histórico de edições)

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

Conteúdos:

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Resolvido por Pedro.

Ir para solução
  • Respostas 17
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Para você fazer a modificação de cores, você deverá utilizar a tag html font color. Para você remover o Vip status é simples basta você remover essas linhas do characters.php: /*Vip Status*/ if(i

• como disse, você tem que ver qual tabela que é armazenado os premiums days, o padrão do gesior é getPremDays, tem que ver no seu queridão.

• Eu fiz as alterações, mas para funcionar você precisa alterar a quantidade de premium na hora de criar char. /config/config.php  # Create Account Options coloquei apenas 10 para testar

Posted Images

Postado

Para você fazer a modificação de cores, você deverá utilizar a tag html font color. Para você remover o Vip status é simples basta você remover essas linhas do characters.php:

/*Vip Status*/ 
if(is_int($number_of_rows / 2)) { $bgcolor = $config['site']['darkborder']; } else { $bgcolor = $config['site']['darkborder']; } $number_of_rows++;  
$main_content .= '<TR BGCOLOR="'.$bgcolor.'"><TD>Vip Status:</TD><TD>';  
$main_content .= ($account->getVipTime()) ? '<font color="#00CD00"><b>Vip Account</b></font>' : '<font color="#FF0000"><b>Not Vip Account</b></font>';

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado
  • Autor

@vankk Consegui obrigado, agora só estar faltando colocar o site para vender Premium Points kkk, por acaso você saiba como fazer?

Como também eu posso estar fazendo para que só apareça os dias da Premium Account quando você estiver Premium Account? Caso você esteja Free Account ao invés dessa mensagem (Sua Premium Account irá acabar dia ...) vem uma mensagem (Você estar Free Account, para se tornar um jogador Premium Account é preciso comprar um rascunho no Shop Online.)

image.png.63cb96a3d1365b7a98ad5ad99c0d37d4.png

Programando OTServer

Developing

Conteúdos:

Postado
3 horas atrás, Phineasz disse:

@vankk Consegui obrigado, agora só estar faltando colocar o site para vender Premium Points kkk, por acaso você saiba como fazer?

Como também eu posso estar fazendo para que só apareça os dias da Premium Account quando você estiver Premium Account? Caso você esteja Free Account ao invés dessa mensagem (Sua Premium Account irá acabar dia ...) vem uma mensagem (Você estar Free Account, para se tornar um jogador Premium Account é preciso comprar um rascunho no Shop Online.)

image.png.63cb96a3d1365b7a98ad5ad99c0d37d4.png

Como assim o site vender Premium Points? O que você precisa é só modificar o HTML dos scripts, procure pela a string, e faz suas devidas modificações que você deseja.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado
  • Autor

@vankk Tipo, tem servidores que vende em seus sites Premium Account e não acesso para entrar em tais lugares entende? Eu queria tirar o sistema de Vip Account que meu site vende para colocar Premium Account, o sistema de Vip Account que vendia no meu gesior ao comprar essa Vip, você poderia entrar em hunts, salas, etc.

Programando OTServer

Developing

Conteúdos:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo