Postado Dezembro 25, 2018 6 anos bom dia, eu gostaria de saber, aonde eu acho um tutorial de compilar otserv no centos e instalar o mysql tbm para gesior, já procurei e não achei, obrigado
Postado Dezembro 26, 2018 6 anos Para você ter o seu servidor na melhor perfomance eu recomendo Ubuntu ou Debian - mas é a mesma coisa que o Ubuntu o que muda apenas são os comandos, no qual em Ubuntu utiliza apt e o CentOS usa rpm. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 26, 2018 6 anos Autor achei q o cent os era mais leve, pq ele tem a versão server sem interface gráfica, atualmente uso o debian 8 com lxde, pq o 9 não consigo compilar a distro.... da erro na hora q está compilando, como fosse erro da minha source, mais quando compilo no 8 vai normal... 5 horas atrás, vankk disse: Para você ter o seu servidor na melhor perfomance eu recomendo Ubuntu ou Debian - mas é a mesma coisa que o Ubuntu o que muda apenas são os comandos, no qual em Ubuntu utiliza apt e o CentOS usa rpm.
Postado Dezembro 26, 2018 6 anos Eu particularmente gosto do Ubuntu, utilizo ele a mais de 7 anos já. Qual erro que você tem em sua sources ao compilar? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 26, 2018 6 anos Autor a interface do ubuntu é mais pesada ne não ?? q ubuntu tu usa ?? da um erro lá em um arquivo da source, só na versão 9 do debian, exatamente o erro não lembro... só compilando pra te falar...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.