Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Pessoal é o seguinte, tem uns items no meu otserver que tem uns efeitos brilhantes como a critical stone e a dodge stone, porem eu queria ter os Gifs ou Images desses items pra por no site

alguem tem uma sugestao de como consigo... ja procurei em td o forum e nao encontrei... procurei pela net e nada... como faço pra pegar a (imagem ou gif) de  alguns items do ot pra jogar no site!!! me ajudem!! REP+

• Respostas 5
  • Visualizações 860
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @KillerWatts Da uma pesquisada sobre o item que você quer adicionar no shop nesse link, cada categoria tem seu item, basta entrar na categoria e achar teu item   Lembrando que a imagem precisa ser

Postado

@KillerWatts Da uma pesquisada sobre o item que você quer adicionar no shop nesse link, cada categoria tem seu item, basta entrar na categoria e achar teu item :) 

Lembrando que a imagem precisa ser baixada em gif

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

Conteúdos:

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Postado
  • Autor
7 horas atrás, Phineasz disse:

@KillerWatts Da uma pesquisada sobre o item que você quer adicionar no shop nesse link, cada categoria tem seu item, basta entrar na categoria e achar teu item :) 

Lembrando que a imagem precisa ser baixada em gif

muito obrigado cara ? REP+

Postado

@KillerWatts Disponha.

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

Conteúdos:

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Postado
  • Autor
23 horas atrás, Phineasz disse:

@KillerWatts Disponha.

brow! sera que pode me ajudar eu não to conseguindo encontrar a "Lump Of Dirt" ENCANTADA ... a dodge stone do meu server e essa lump of dirt ai, porem ela tem uns brilhos .... e não to achando o tibia wiki sera que poderia em ajudar? preciso desse gif pra por no meu site :/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo