Postado Dezembro 31, 2018 6 anos Olá, eu tenho um autoloot e estou tendo dificuldades pra adapta-lo pra modal window. Eu não quero nem adaptar a parte de adicionar, pois acho que fica mais demorado, queria só a parte de remover, com os autoloots listados e o player ia selecionando e clicando no botão de remover, e se der adicionar um outro botão que limpe todo o autoloot. ja tentei de diversas formas, inclusive puxando pela db mas não tive sucesso. local query = db.storeQuery("SELECT `autoloot_list` FROM player_autoloot WHERE `player_id` = "..player:getGuid()) if not query then return 0 end Aqui vai o lua do remove que eu uso atualmente. function onSay(player, words, param) local itemType = ItemType(param) if itemType:getId() == 0 then itemType = ItemType(tonumber(param)) if itemType:getName() == '' then player:sendCancelMessage("There is no item with that id or name.") return false end end if player:getAutoLootItem(itemType:getId()) then player:removeAutoLootItem(itemType:getId()) player:sendTextMessage(MESSAGE_INFO_DESCR, "You're not auto looting " .. itemType:getName() .. " anymore.") else player:sendCancelMessage("You're not autolooting this item.") end return false end Editado Dezembro 31, 2018 6 anos por Yinz (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 3, 2019 6 anos Você usa otClient? Tem um tópico em um outro fórum de auto-loot, sei que é para poketibia, mas funciona independente para qualquer servidor de tibia, creio que não da trabalho algum em colocar no servidor, basta ter conhecimento minimo. Obs: Até utilizo no meu servidor(tfs 1.3) e é bem simples e intuitivo. Editado Janeiro 3, 2019 6 anos por Gengo (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 3, 2019 6 anos Autor 1 hora atrás, Gengo disse: Você usa otClient? Tem um tópico em um outro fórum de auto-loot, sei que é para poketibia, mas funciona independente para qualquer servidor de tibia, creio que não da trabalho algum em colocar no servidor, basta ter conhecimento minimo. Obs: Até utilizo no meu servidor(tfs 1.3) e é bem simples e intuitivo. Não utilizo OTCliente não, meu servidor é 10x+ Mas pelo que vi nesse script do vodkart, é pra 0.4, mesmo assim obrigado pela ajuda.
Postado Janeiro 3, 2019 6 anos O módulo é independente do script na parte do servidor, tinha colocado do vodkart pra galera usarem no poketibia, mas como você não usa otClient também nao faz diferença. Vou ver se esse fim de semana eu faço um autoloot com modal para o client da cip e libero para a comunidade.
Postado Janeiro 3, 2019 6 anos Autor 6 horas atrás, Gengo disse: O módulo é independente do script na parte do servidor, tinha colocado do vodkart pra galera usarem no poketibia, mas como você não usa otClient também nao faz diferença. Vou ver se esse fim de semana eu faço um autoloot com modal para o client da cip e libero para a comunidade. Já tenho autoloot, só quero implementar a parte de remover a lista, ele funciona 100% por talkaction, mas ficar dando !remove gold coin, !remove crown armor etc é chato, eu queria que fosse mais simples, !remove aparecer um modal já com os loots listados e ir removendo ou limpar toda tabela. Mas obrigado pela contribuição, irá ajudar bastante a comunidade.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.