Postado Janeiro 1, 2019 6 anos boa noite, feliz a novo pra todos, saúde e paz, gostaria de saber se tem alguma dica ou algo do tipo como eu pegar um templo de um outro ot, o primeiro e o segundo andar importa ele pro mapa do meu ot ?? meu ot 8.6 qual remere melhor ou mais atual a se usar ?? Editado Janeiro 1, 2019 6 anos por BilauX (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 1, 2019 6 anos Opa feliz ano novo pra ti... Tô no cell mas vou tentar ensinar. Blz Primeiro você abre os 2 mapas no rme's depois Você aperta cntrol clica e arrasta assim você seleciona a parte que você quer no seu caso o templo, depois de selecionar aperta cntrol+C assim você vai copiar. Depois vai no seu mapa e aperta cntrol+V para colar. Da rep ai pls
Postado Janeiro 1, 2019 6 anos Autor e shift e arrasta só q aí é copiado só um andar, ai eu tenho q fazer isso em outra andar e depois sincronizar eles ?? 9 horas atrás, Daniel Gaming disse: Opa feliz ano novo pra ti... Tô no cell mas vou tentar ensinar. Blz Primeiro você abre os 2 mapas no rme's depois Você aperta cntrol clica e arrasta assim você seleciona a parte que você quer no seu caso o templo, depois de selecionar aperta cntrol+C assim você vai copiar. Depois vai no seu mapa e aperta cntrol+V para colar. Da rep ai pls
Postado Janeiro 2, 2019 6 anos @BilauX Tem como você segurar CTRL + SHIFT e você pode selecionar + de 1 andar ! Recomendo do que pegar 1 por 1 ... Meus trabalhos: [Movements] TFS 1.1+ Area Hardcore [Movements] TFS 1.1+ Tile Party [Action] TFS 1.1+ Bau diário [Action] TFS 1.1+ Guild Dungeon Lever [Talkactions] TFS 0.3.6 / 0.4 Quest Hunt por Tempo Contato: Discord: Tataboy67#4934
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.