Postado Janeiro 5, 2019 6 anos Se alguém puder ajudar, agradeço muito! É o seguinte, tenho um script aqui que utiliza a barra de stamina como bless, pra exemplificar, barra de stamina cheia = bless barra de stamina vazia = sem bless quando o player esta com bless (stamina cheia) e morre, o corpo aparece normalmente, agora quando o player morre sem bless (stamina vazia) o corpo do player some. não aparece nenhum erro na distro. ja procurei em tudo que é lugar, não encontro uma solução, se alguém puder me ajudar, agradeço em creaturescript Citar function onDeath(cid, corpse, deathList) if getPlayerStamina(cid) >= 840 then setPlayerStamina(cid, getPlayerStamina(cid) - 840) doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) return true end return false end em login Citar if getPlayerStamina(cid) == 0 then setPlayerStamina(cid, 1) end
Postado Janeiro 5, 2019 6 anos Solução function onDeath(cid, corpse, deathList) if getPlayerStamina(cid) >= 840 then setPlayerStamina(cid, getPlayerStamina(cid) - 840) doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0) return true end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 5, 2019 6 anos Autor funcionou!!! obrigado cara!!! se puder me tirar so mais uma dúvida?? como faço para colocar que enquanto estiver com bless, não dropa nenhum item? edit na verdade queria colocar assim, se tivesse com as 3 bless, não dropava nenhum item, agora se tivesse com 1 ou duas, ai dropava normalmente, será que cê poderia me ajudar com isso? porque meu sistema são 3 bless, 1 bless enche 1/3 da stamina, 2 bless enche 2/3 e 3 bless enche tudo. Editado Janeiro 5, 2019 6 anos por Ciro2 (veja o histórico de edições)
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