Postado Janeiro 6, 2019 6 anos @TheFrost Eu já configurei isso nessa mesma script para quando o player pisasse novamente, não deu certo?
Postado Janeiro 6, 2019 6 anos @TheFrost Faz assim, cria um novo char e testa novamente com a outfit normal.
Postado Janeiro 6, 2019 6 anos Solução @TheFrost --[vocation]{outfit, efeito} local config = { [20] = { look = 10, efeito = 11 }, [2] = { look = 510, efeito = 11 }, [3] = { look = 510, efeito = 11 }, [4] = { look = 510, efeito = 11 }, [5] = { look = 510, efeito = 11 }, [6] = { look = 510, efeito = 11 }, [7] = { look = 510, efeito = 11 }, [8] = { look = 510, efeito = 11 }, [9] = { look = 510, efeito = 11 }, } local storage = 53345 function onStepIn(cid, item, pos) if not isPlayer(cid) then return true end local vocation = config[getPlayerVocation(cid)] if vocation then local outfit = {lookType = vocation.look} if getCreatureStorage(cid, storage) == -1 or getCreatureStorage(cid, storage) == 0 then doCreatureSetStorage(cid, storage, getCreatureOutfit(cid).lookType) doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) else doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = getCreatureStorage(cid, storage)}) doCreatureSetStorage(cid, storage, -1) end doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), vocation.efeito) else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 11) end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.