Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
30 minutos atrás, DEKU KUNNNN disse:

@Yan Liima Testando

@Yan Liima 

error.png

o primeiro error já arrumei agr está dando esse:

 

error.png

 

O erro de cima era o caractere "?" vindo junto com o script ao copiar.

 

Sobre o segundo, qual distro você utiliza? Tente assim:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
   if isPlayer(cid) then
	if getPlayerStorageValue(cid, DEKU) <= 0 then
		doTeleportThing(cid, fromPosition, true)
		doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem permissao para passar.")
	return true
	end
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Bem vindo ".. getCreatureName(cid) .."!")
	end
return true
end

 

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

  • Respostas 14
  • Visualizações 929
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Correção: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:on

Posted Images

Postado
6 horas atrás, DEKU KUNNNN disse:

@Yan Liima  tfs 0.3.6

indo testar

@Yan Liima agr ele fala com o npc e compra só some o dinheiro e aparece isso:

17:20 Staminer: Testando naruto! gostaria de comprar acesso para passar no tile?
17:20 Testando naruto [487]: yes
17:20 Staminer: Você não tem dinheiro o suficiente.

 

Correção:

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)         npcHandler:onCreatureAppear(cid)         end
function onCreatureDisappear(cid)      npcHandler:onCreatureDisappear(cid)         end
function onCreatureSay(cid, type, msg)   npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower())   end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
local talkState = {}
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
      return false
   end
 
   local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
   local money = 10000
   local storage = DEKU

   if msgcontains(msg, "yes") then
     if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then
	  selfSay("Você já tem a passagem", cid)
	  elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
	  if getPlayerMoney(cid) >= money then
	  doPlayerRemoveMoney(cid,money)
	  setPlayerStorageValue(cid,storage,1)
	  selfSay("Ótimo, agora você podera passar", cid)
	  else
	  selfSay("Você não tem dinheiro o suficiente.", cid)
      end
   end
   return true
 end
end

 
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Funcionou?

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Postado

Seria bom você por na script do tile para remover a storage assim que o jogador pisar la. Pois assim ele teria que ir comprar toda vez. Caso contrario, por ele ja ter comprado e ter a storage no jogador dele, ele podia passar sem pagar nada(com o npc que tu pediu)...

So adiciona la no script do tile isso:

setPlayerStorageValue(cid,DEKU,-1)

Mas se mesmo assim quer o npc sem verificar se já tem a storage, aqui esta..

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)         npcHandler:onCreatureAppear(cid)         end
function onCreatureDisappear(cid)      npcHandler:onCreatureDisappear(cid)         end
function onCreatureSay(cid, type, msg)   npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower())   end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
local talkState = {}
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
      return false
   end
 
   local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
   local money = 10000
   local storage = DEKU

   if msgcontains(msg, "yes") then
	  if getPlayerMoney(cid) >= money then
	  doPlayerRemoveMoney(cid,money)
	  setPlayerStorageValue(cid,storage,1)
	  selfSay("Ótimo, agora você podera passar", cid)
	  else
	  selfSay("Você não tem dinheiro o suficiente.", cid)
      end
   end
   return true
 end

 
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo