Postado Janeiro 12, 2019 6 anos 30 minutos atrás, DEKU KUNNNN disse: @Yan Liima Testando @Yan Liima o primeiro error já arrumei agr está dando esse: O erro de cima era o caractere "?" vindo junto com o script ao copiar. Sobre o segundo, qual distro você utiliza? Tente assim: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, DEKU) <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem permissao para passar.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Bem vindo ".. getCreatureName(cid) .."!") end return true end ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Janeiro 12, 2019 6 anos Autor @Yan Liima tfs 0.3.6 indo testar @Yan Liima agr ele fala com o npc e compra só some o dinheiro e aparece isso: 17:20 Staminer: Testando naruto! gostaria de comprar acesso para passar no tile? 17:20 Testando naruto [487]: yes 17:20 Staminer: Você não tem dinheiro o suficiente.
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos 6 horas atrás, DEKU KUNNNN disse: @Yan Liima tfs 0.3.6 indo testar @Yan Liima agr ele fala com o npc e compra só some o dinheiro e aparece isso: 17:20 Staminer: Testando naruto! gostaria de comprar acesso para passar no tile? 17:20 Testando naruto [487]: yes 17:20 Staminer: Você não tem dinheiro o suficiente. Correção: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower()) end function onThink() npcHandler:onThink() end local talkState = {} function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local money = 10000 local storage = DEKU if msgcontains(msg, "yes") then if getPlayerStorageValue(cid, storage) == 1 then selfSay("Você já tem a passagem", cid) elseif getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then if getPlayerMoney(cid) >= money then doPlayerRemoveMoney(cid,money) setPlayerStorageValue(cid,storage,1) selfSay("Ótimo, agora você podera passar", cid) else selfSay("Você não tem dinheiro o suficiente.", cid) end end return true end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Funcionou? ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos Autor @Yan Liima agora ele n pode passar KKKKKK ops, funcionou perfeitamente esqueci de arrumar as storages mas eu queria que o player pagasse toda vez que fosse entrar ali e ele só paga uma vez tem como arrumar ?
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos Seria bom você por na script do tile para remover a storage assim que o jogador pisar la. Pois assim ele teria que ir comprar toda vez. Caso contrario, por ele ja ter comprado e ter a storage no jogador dele, ele podia passar sem pagar nada(com o npc que tu pediu)... So adiciona la no script do tile isso: setPlayerStorageValue(cid,DEKU,-1) Mas se mesmo assim quer o npc sem verificar se já tem a storage, aqui esta.. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower()) end function onThink() npcHandler:onThink() end local talkState = {} function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local money = 10000 local storage = DEKU if msgcontains(msg, "yes") then if getPlayerMoney(cid) >= money then doPlayerRemoveMoney(cid,money) setPlayerStorageValue(cid,storage,1) selfSay("Ótimo, agora você podera passar", cid) else selfSay("Você não tem dinheiro o suficiente.", cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.