Postado Janeiro 13, 2019 6 anos 37 minutos atrás, DEKU KUNNNN disse: @Yan Liima continua do mesmo jeito Como você deixou os scripts? ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos Autor @Yan Liima Script Movements: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 394335) <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem permissao para passar.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Bem vindo ".. getCreatureName(cid) .."!") end return true end Script NPC: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower()) end function onThink() npcHandler:onThink() end local talkState = {} function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local money = 10000 local storage = 394335 if msgcontains(msg, "yes") then if getPlayerMoney(cid) >= money then doPlayerRemoveMoney(cid,money) setPlayerStorageValue(cid,storage,1) selfSay("Ótimo, agora você podera passar", cid) else selfSay("Você não tem dinheiro o suficiente.", cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Perdão se errei algo, não tenho mto conhecimento com script
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos Está certinho irmão. Verifique se o XML está certo também. No script do movements você poderia deixar assim: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, 394335) <= 0 then doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao tem permissao para passar.") return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Bem vindo ".. getCreatureName(cid) .."!") setPlayerStorageValue(cid, 394335, -1) end return true end Ao acessar o tile tendo a storage ele iria remover a storage, ai depois o jogador teria que comprar de novo. Por isso seria bom usar aquele npc que te mandei, pro jogador não ficar perdendo dinheiro sendo que ele ja tem a storage. Mas ai no caso se ele pisasse no piso ai perderia e teria que comprar novamente... Tendeu? ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Janeiro 13, 2019 6 anos Autor sim eu quero que ele tenha que comprar dnv toda vez que for entrar no local de encher stamina tô indo testar @Yan Liima Agr ele não consegue passar pelo local igual antes
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.