Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

BOM DIA PESSOAL, ESTAVA COM PROBLEMA NA DATABASE, MAS CONSEGUI RESOLVER, AGORA MEU PROBLEMA E...

./theforgottenserver: error while loading shared libraries: libmysqlclient.so.16: cannot open shared object file: No such file or directory

LI EM ALGUNS SITE QUE TINHA QUE COMPILAR UMA SOURCER LA NO MEU LINUX, BAIXEI UMA E FIZ... MASS, DEU ERRO NOS ITENS, AI TROQUEI E TALS E CONSEGUI PASSAR POR ISSO, MAS AGORA DEU ERRO EM ZOMBIE EVENT, WAR SISTEM E ETC PQ PARECE QUE O TFS NAO POSSUI ISSO... ALGUEM TERIA ALGUMA FORMA DE ME AJUDAR ? MEU TFS ERA SUPER COMPLETO, SE TIVEREM ALGUM LINK DE TFS COMPLETO PARA FAZER NO LINUX OU O QUE FOR POSSIVEL, ESTOU A 3 DIAS QUE NEM DOIDO TENTANDO RESOLVER ISSO KKK

USO UBUNTU 14.04...

MUITO OBRIGADO A TODOS !!

Postado

Você sabia que o linux é case sensitive?

Talvez não dê erro só no war-system mas sim também nos monstros

se o caminho do arquivo for

/scripts/warsystem.lua

porem

o nome do arquivo estiver Warsystem.lua ele não vai conseguir ler os arquivos!

Você vai ter que literalmente alterar todos os arquivos que tiverem caracteres Maiusculas ou minusculas que forem diferentes do caminho informado!

você precisará adicionar as flags -D__WAR-SYTEM na suas sources.

sobre a compilação, você precisa fazer a instalação da lib libmysqlclient ou fazer um downgrade de versão.

Editado por Kamiz (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo