Postado Janeiro 15, 2019 6 anos Assim Galera do TK, queria um npc que ele tivesse tipo 10 missões se falava hi com ele. Aparecia assim tipo... Spoiler Npc: Olá Noob tenho missões quer tentar fazer alguma delas? {sim}. Noob: sim Npc: Ótimo qual delas você quer Fazer? {Ninnja} {Cd} {Taurus} {Advogados} {Cowboy} Noob: Advogados Npc: Otimo vá nos Gorilas e cate 8 Bananas para mim Que lhe do Acesso a Advogados. {Bananas} Noob: Bananas Npc: Ok voce Ganho acesso a Advogados Queria que se o player fazer a quest tipo advogados fala assim... Voce ja Fez essa quest! e Que ele de Acesso a Advogados. ou Noob: sim Npc: Ótimo qual delas você quer Fazer? {Ninnja} {Cd} {Taurus} {Advogados} {Cowboy} Noob: Cowboy Npc: Você ganhou acesso a Cowboys por 1 horas, aproveite Ai o NPC da uma storage que acaba em 1 hora para o player upar em tal cave Agradeço desde já!
Postado Janeiro 15, 2019 6 anos 4 minutos atrás, Matador18 disse: Assim Galera do TK, queria um npc que ele tivesse tipo 10 missões se falava hi com ele. Aparecia assim tipo... Mostrar conteúdo oculto Npc: Olá Noob tenho missões quer tentar fazer alguma delas? {sim}. Noob: sim Npc: Ótimo qual delas você quer Fazer? {Ninnja} {Cd} {Taurus} {Advogados} {Cowboy} Noob: Advogados Npc: Otimo vá nos Gorilas e cate 8 Bananas para mim Que lhe do Acesso a Advogados. {Bananas} Noob: Bananas Npc: Ok voce Ganho acesso a Advogados Queria que se o player fazer a quest tipo advogados fala assim... Voce ja Fez essa quest! e Que ele de Acesso a Advogados. ou Noob: sim Npc: Ótimo qual delas você quer Fazer? {Ninnja} {Cd} {Taurus} {Advogados} {Cowboy} Noob: Cowboy Npc: Você ganhou acesso a Cowboys por 1 horas, aproveite Ai o NPC da uma storage que acaba em 1 hora para o player upar em tal cave Agradeço desde já! se ninguém fizer, tem um script que ele é de missões também, mas tipo tu faz a 1º e só pode fazer a 2º depois que liberar a primeira. Criado em / data / npc arquivo mission.xml e cole isto: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Mission" script="mission.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="325" head="29" body="4" legs="20" feet="96" addons="3" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. What brings you to me? You want start the {quest}?"/> </parameters> </npc> Em seguida, criado em / data / npc / scripts file mission.lua e cole isto: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'quest')) then selfSay('To start this quest tell {mission}', cid) --This is just an example, In this script added 4 mission for you ;) end if(msgcontains(msg, 'mission')) then if(getPlayerStorageValue(cid,700) < 1) then selfSay('Your first mission will be to get 100 {tarantula egg}.', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (getPlayerStorageValue(cid,701) < 1) then selfSay('Your next mission will be to get 150 {strands of medusa hair}.', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (getPlayerStorageValue(cid,702) < 0) then selfSay('Your next mission will be to get 300 {red dragon scales}.', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (getPlayerStorageValue(cid,703) < 0) then selfSay('Your next mission will be to get 400 {green dragon scales}.', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (getPlayerStorageValue(cid,703) == 1) then --zmieniac w zaleznosci od ostatniego storage!! selfSay('You have done all missions.', cid) talkState[talkUser] = 1 end --------------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'tarantula egg') and talkState[talkUser] == 1 and (getPlayerStorageValue(cid,700) < 1)) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 11198, 100) == TRUE) then setPlayerStorageValue(cid,700,1) doPlayerAddPercentLevel(cid, 5) selfSay('Thank you.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('To end mission you need have 100 {tarantula egg}.', cid) end --------------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'strands of medusa hair') and talkState[talkUser] == 1 and (getPlayerStorageValue(cid,701) < 1) and (getPlayerStorageValue(cid,700) == 1)) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 11226, 150) == TRUE) then setPlayerStorageValue(cid,701,1) doPlayerAddPercentLevel(cid, 7) selfSay('Thank you.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('To end mission you need have 150 {strands of medusa hair}.', cid) end --------------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'red dragon scales') and talkState[talkUser] == 1 and (getPlayerStorageValue(cid,702) < 1) and (getPlayerStorageValue(cid,701) == 1)) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 5882, 300) == TRUE) then setPlayerStorageValue(cid,702,1) doPlayerAddPercentLevel(cid, 6) selfSay('Thank you.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('To end mission you need have 300 {red dragon scales}.', cid) end --------------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'green dragon scales') and talkState[talkUser] == 1 and (getPlayerStorageValue(cid,703) < 1) and (getPlayerStorageValue(cid,702) == 1)) then if(doPlayerRemoveItem(cid, 5920, 400) == TRUE) then setPlayerStorageValue(cid,703,1) doPlayerAddPercentLevel(cid, 5) selfSay('Thank you.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('To end mission you need have 400 {green dragon scales}.', cid) end ------------------------------------------ end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Vá para data / lib / 050-function.lua e cole: (function by Oskar1121 ) function doPlayerAddPercentLevel(cid, percent) local player_lv, player_lv_1 = getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid)), getExperienceForLevel(getPlayerLevel(cid)+1) local percent_lv = ((player_lv_1 - player_lv) / 100) * percent doPlayerAddExperience(cid, percent_lv) end créditos: kawon
Postado Janeiro 15, 2019 6 anos Autor @Yinz Obrigado por responder, vou ver se alguem sana minha duvida, se ninguem sanar vou tentar editar esse script. Alguem?
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