Postado Janeiro 18, 2019 6 anos boa tarde galerinha do tk gostaria da ajuda de vcs @Vodkart para criar um script que quando eu desse o comando com o adm /dice abrisse um teleport em x cordenada e que esse teleporte levasse os players para x cordenada configuravel e quando eu dece o comando /dice close fexasse o teleporte . obrigado des de ja pela ajuda
Postado Janeiro 18, 2019 6 anos tag <talkaction words="/dice" access="5" script="nome do seu script.lua"/> [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Janeiro 18, 2019 6 anos Autor 53 minutos atrás, Vodkart disse: local pos,topos = {x=761, y=57, z=7},{x=767, y=52, z=7} como configuro essa parte ?? onde vai ser criado e depois onde vai levar? toda vez que tento abrir o evento fala que ja esta aberto local tpId = 1387 local pos,topos = {x=151, y=40, z=7},{x=95, y=182, z=7} function onSay(cid,words,param,channel) local t = getTileItemById(pos, tpId) if t then hasTeleport = true end if param == "close" then if hasTeleport then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"O teleport foi fechado.") else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas nao tem nenhum teleport no momento.") end return true end if hasTeleport then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, ja existe um telepor criado no momento.") return true end doCreateTeleport(tpId, topos, pos) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"O teleport foi aberto.") return true end e eu queria que aparecesse uma menssagem em vermelhor dizendo que o teleport do evento abriu
Postado Janeiro 18, 2019 6 anos Autor 4 minutos atrás, Vodkart disse: local tpId = 1387 local pos, topos = {x=151, y=40, z=7},{x=95, y=182, z=7} function onSay(cid,words,param,channel) local t, hasTeleport = getTileItemById(pos, tpId), false if t then hasTeleport = true end if param == "close" then if hasTeleport == true then doRemoveItem(t.uid, 1) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) doBroadcastMessage("O teleporte foi fechado!") else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas nao tem nenhum teleport no momento.") end return true end if hasTeleport == true then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, ja existe um telepor criado no momento.") return true end doCreateTeleport(tpId, topos, pos) doBroadcastMessage("O teleporte foi aberto!") return true end Desculpe, ja existe um telepor criado no momento
Postado Janeiro 18, 2019 6 anos @mullino local tpId = 1387 local pos, topos = {x=151, y=40, z=7},{x=95, y=182, z=7} function onSay(cid,words,param,channel) local t = getTileItemById(pos, tpId).uid if param == "close" then if t > 0 then doRemoveItem(t) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) doBroadcastMessage("O teleporte foi fechado!") else doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, mas nao tem nenhum teleport no momento.") end return true end if t > 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Desculpe, ja existe um telepor criado no momento.") return true end doCreateTeleport(tpId, topos, pos) doBroadcastMessage("O teleporte foi aberto!") return true end vc está colocando algum item embaixo do teleport? porque o tile tem que estar "limpo", sem aquelas bolinhas verdes embaixo sabe rs ##EDITADO## estava usando base do tfs 0.3.8 mas vi que vc usa outra versão por iso não iria... KKKKK valeu @mullino editei o ultimo script agora [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.