Postado Janeiro 18, 2019 6 anos Aaah, então, eu não sei se precisa adicionar uma storage no script da alavanca do castle que assim que o jogador dominar o castelo o php puxe essa informação e mostre no site, ou é só colocar o php sem uma storage no script da alanvaca. Em fim, como eu adiciono um Widget no meu gesior estilo esse na imagem abaixo? Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Caso precise adicionar a storage no script como que faz? Spoiler --[[ Real Castle Event Desenvolvido por Vítor Bertolucci (Killua) ]] realCastle = { open_storage = 100005, guild_storage = 100006, date_storages = {100007,100008,100009}, frompos = {x = 3166, y = 260, z = 7}, topos = {x = 3293, y = 337, z = 7} } realCastle.removePlayers = function() local first_cave = getPlayersInArea({x = 2829, y = 7, z = 7},{x = 3118, y = 467, z = 7}) local second_cave = getPlayersInArea({x = 2902, y = 340, z = 7},{x = 3445, y = 585, z = 7}) local fifith_cave = getPlayersInArea({x = 3304, y = 192, z = 7},{x = 3687, y = 340, z = 7}) local sixth_cave = getPlayersInArea({x = 3595, y = 260, z = 8},{x = 3689, y = 338, z = 8}) local seventh_cave = getPlayersInArea({x = 3616, y = 270, z = 9},{x = 3680, y = 341, z = 9}) local eight_cave = getPlayersInArea({x = 3445, y = 175, z = 6},{x = 3515, y = 241, z = 6}) local ninth_cave = getPlayersInArea({x = 3445, y = 175, z = 5},{x = 3515, y = 241, z = 5}) local tenth_cave = getPlayersInArea({x = 3445, y = 175, z = 4},{x = 3515, y = 241, z = 4}) local eleventh_cave = getPlayersInArea({x = 3143, y = 342, z = 8},{x = 3246, y = 423, z = 8}) local castle_area = getPlayersInArea(realCastle.frompos,realCastle.topos) if first_cave then for _, pid in pairs(first_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.") end end if second_cave then for _, pid in pairs(second_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.") end end for _, tid in pairs(getPlayersOnline()) do local pos = getThingPos(tid) if pos.x >= 2829 and pos.x <= 3118 and pos.y >= 7 and pos.y <= 467 then doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(tid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.") end end for _, tid in pairs(getPlayersOnline()) do local pos = getThingPos(tid) if pos.x >= 2902 and pos.x <= 3445 and pos.y >= 340 and pos.y <= 585 then doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(tid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.") end end for _, tid in pairs(getPlayersOnline()) do local pos = getThingPos(tid) if pos.x >= 3304 and pos.x <= 3687 and pos.y >= 192 and pos.y <= 340 then doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(tid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.") end end if fifith_cave then for _, pid in pairs(fifith_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.") end end if sixth_cave then for _, pid in pairs(sixth_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.") end end if seventh_cave then for _, pid in pairs(seventh_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.") end end if eight_cave then for _, pid in pairs(eight_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.") end end if ninth_cave then for _, pid in pairs(ninth_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.") end end if tenth_cave then for _, pid in pairs(tenth_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.") end end if eleventh_cave then for _, pid in pairs(eleventh_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.") end end if castle_area then for _, pid in pairs(castle_area) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.") end end end realCastle.open = function() setGlobalStorageValue(realCastle.open_storage,1) setGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage,-1) realCastle.removePlayers() end realCastle.close = function() setGlobalStorageValue(realCastle.open_storage,-1) local players = getPlayersInArea(realCastle.frompos, realCastle.topos) if players then for _, pid in pairs(players) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) end end if getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage) == -1 then doBroadcastMessage("[Castle 48H] A batalha terminou e nenhuma guild conseguiu dominar o castelo! Amanhã às 21:00 vocês podem tentar novamente!") else doBroadcastMessage("[Castle 48H] A batalha terminou e a guild vencedora foi "..getGuildNameByID(getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage)).."! Todos os jogadores dessa guild agora podem aproveitar o castelo até amanhâ às 20:00!") end doSaveServer() end realCastle.broadcast = function(message) local players = getPlayersInArea(realCastle.frompos, realCastle.topos) if players then for _, pid in pairs(players) do doPlayerSendTextMessage(pid,MESSAGE_STATUS_WARNING,message) end end end realCastle.domain = function(cid) local guild_id = getPlayerGuildId(cid) setGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage,guild_id) realCastle.broadcast("[Castle 48H] O jogador "..getPlayerName(cid).." da guild "..getPlayerGuildName(cid).." dominou o castelo! As outras guilds têm até às 21:00 para conseguir tirar o domínio deles, não desistam!") end realCastle.isDominating = function(cid) local guild_id = getPlayerGuildId(cid) return guild_id == getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage) end realCastle.isOpen = function() return getGlobalStorageValue(realCastle.open_storage) == 1 end Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Janeiro 25, 2019 6 anos Em 18/01/2019 em 21:16, Phineasz disse: Aaah, então, eu não sei se precisa adicionar uma storage no script da alavanca do castle que assim que o jogador dominar o castelo o php puxe essa informação e mostre no site, ou é só colocar o php sem uma storage no script da alanvaca. Em fim, como eu adiciono um Widget no meu gesior estilo esse na imagem abaixo? Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Caso precise adicionar a storage no script como que faz? Ocultar conteúdo --[[ Real Castle Event Desenvolvido por Vítor Bertolucci (Killua) ]] realCastle = { open_storage = 100005, guild_storage = 100006, date_storages = {100007,100008,100009}, frompos = {x = 3166, y = 260, z = 7}, topos = {x = 3293, y = 337, z = 7} } realCastle.removePlayers = function() local first_cave = getPlayersInArea({x = 2829, y = 7, z = 7},{x = 3118, y = 467, z = 7}) local second_cave = getPlayersInArea({x = 2902, y = 340, z = 7},{x = 3445, y = 585, z = 7}) local fifith_cave = getPlayersInArea({x = 3304, y = 192, z = 7},{x = 3687, y = 340, z = 7}) local sixth_cave = getPlayersInArea({x = 3595, y = 260, z = 8},{x = 3689, y = 338, z = 8}) local seventh_cave = getPlayersInArea({x = 3616, y = 270, z = 9},{x = 3680, y = 341, z = 9}) local eight_cave = getPlayersInArea({x = 3445, y = 175, z = 6},{x = 3515, y = 241, z = 6}) local ninth_cave = getPlayersInArea({x = 3445, y = 175, z = 5},{x = 3515, y = 241, z = 5}) local tenth_cave = getPlayersInArea({x = 3445, y = 175, z = 4},{x = 3515, y = 241, z = 4}) local eleventh_cave = getPlayersInArea({x = 3143, y = 342, z = 8},{x = 3246, y = 423, z = 8}) local castle_area = getPlayersInArea(realCastle.frompos,realCastle.topos) if first_cave then for _, pid in pairs(first_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.") end end if second_cave then for _, pid in pairs(second_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.") end end for _, tid in pairs(getPlayersOnline()) do local pos = getThingPos(tid) if pos.x >= 2829 and pos.x <= 3118 and pos.y >= 7 and pos.y <= 467 then doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(tid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.") end end for _, tid in pairs(getPlayersOnline()) do local pos = getThingPos(tid) if pos.x >= 2902 and pos.x <= 3445 and pos.y >= 340 and pos.y <= 585 then doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(tid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.") end end for _, tid in pairs(getPlayersOnline()) do local pos = getThingPos(tid) if pos.x >= 3304 and pos.x <= 3687 and pos.y >= 192 and pos.y <= 340 then doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(tid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.") end end if fifith_cave then for _, pid in pairs(fifith_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.") end end if sixth_cave then for _, pid in pairs(sixth_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.") end end if seventh_cave then for _, pid in pairs(seventh_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.") end end if eight_cave then for _, pid in pairs(eight_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.") end end if ninth_cave then for _, pid in pairs(ninth_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.") end end if tenth_cave then for _, pid in pairs(tenth_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.") end end if eleventh_cave then for _, pid in pairs(eleventh_cave) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.") end end if castle_area then for _, pid in pairs(castle_area) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) doPlayerPopupFYI(pid,"O Castle 48H estar em modo de batalha. Todos os jogadores que estavam dentro do castle foram levados ao templo.") end end end realCastle.open = function() setGlobalStorageValue(realCastle.open_storage,1) setGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage,-1) realCastle.removePlayers() end realCastle.close = function() setGlobalStorageValue(realCastle.open_storage,-1) local players = getPlayersInArea(realCastle.frompos, realCastle.topos) if players then for _, pid in pairs(players) do doTeleportThing(pid,getTownTemplePosition(1)) end end if getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage) == -1 then doBroadcastMessage("[Castle 48H] A batalha terminou e nenhuma guild conseguiu dominar o castelo! Amanhã às 21:00 vocês podem tentar novamente!") else doBroadcastMessage("[Castle 48H] A batalha terminou e a guild vencedora foi "..getGuildNameByID(getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage)).."! Todos os jogadores dessa guild agora podem aproveitar o castelo até amanhâ às 20:00!") end doSaveServer() end realCastle.broadcast = function(message) local players = getPlayersInArea(realCastle.frompos, realCastle.topos) if players then for _, pid in pairs(players) do doPlayerSendTextMessage(pid,MESSAGE_STATUS_WARNING,message) end end end realCastle.domain = function(cid) local guild_id = getPlayerGuildId(cid) setGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage,guild_id) realCastle.broadcast("[Castle 48H] O jogador "..getPlayerName(cid).." da guild "..getPlayerGuildName(cid).." dominou o castelo! As outras guilds têm até às 21:00 para conseguir tirar o domínio deles, não desistam!") end realCastle.isDominating = function(cid) local guild_id = getPlayerGuildId(cid) return guild_id == getGlobalStorageValue(realCastle.guild_storage) end realCastle.isOpen = function() return getGlobalStorageValue(realCastle.open_storage) == 1 end Isso, fds irei fazer um tuto desse, já com as images e tals. :d
Postado Janeiro 25, 2019 6 anos Autor @Yinz Obrigado, estarei no aguardo Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Janeiro 25, 2019 6 anos eu até iria fazer, mas o dwarf já fez hahaha https://tibiaking.com/forums/topic/83864-pedido-widget-real-castle-gesior-2012/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.