Postado Janeiro 19, 2019 6 anos Bom dia rapaziada do TK, gostaria de um suporte para o script clean. Minha dúvida é, seria possível alterar Esta função para que não removesse tal item X que possuísse uid ou uma actionid? Se sim, poderiam me ajudar? Agradeço desde já. Obs: meu servidor possui itens Vip que possuem uid qundo o player os adquire.
Postado Janeiro 19, 2019 6 anos Qual a versão do TFS? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Janeiro 19, 2019 6 anos Autor Em 19/01/2019 em 14:31, vankk disse: Qual a versão do TFS? Obrigado pelo suporte vankk, versão do tfs 0.4. Editado Janeiro 19, 2019 6 anos por Juantibiano (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 19, 2019 6 anos Solução Basta você modificar essa linha aqui no game.cpp para if((*tit)->getUniqueId() != UNIQUE_ID_DO_ITEMS_VIP && (*tit)->isMoveable() && !(*tit)->isLoadedFromMap() && !(*tit)->isScriptProtected()) aonde está UNIQUE_ID_DO_ITEMS_VIP você muda para o UniqueID dos Items VIP de seu servidor. Editado Janeiro 19, 2019 6 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Janeiro 19, 2019 6 anos Autor Obrigado Vankk, agradeço pelo suporte chegando em casa vou testá-lo estou pelo celular agora. Edit: Funcionou perfeitamente. Editado Janeiro 19, 2019 6 anos por Juantibiano (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.