Postado Janeiro 20, 2019 6 anos OTHire Myaac Olá prezados, Quando entro em minha account e deleto um character, ocorre o seguinte cenário: Na database a coluna "Deleted" fica "1" (como deveria ficar) Não consigo encontrar o personagem em "Characters" (como deveria ser) O jogador é exibido em accountmanagement Consigo entrar no jogo com o personagem que teria sido deletado Alguém pode me ajudar com essa questão? Obrigado!
Postado Dezembro 3, 2019 5 anos Eu estava com o mesmo problema em um Gesior, descobri que o motivo era porque o jogo interpretava a coluna Deletion e não a Deleted para definir se o player está deletado ou não. OU SEJA, SÓ FUNCIONARÁ SE VOCÊ FOR NA TABELA PLAYERS, COLOCAR DELETION = 1 E NÃO APARECER O CHARACTER NA LISTA DO JOGO. Como não sei mudar isso (qual coluna o jogo deveria ler para definir se o player está deletado ou não). No meu accountmanager.php, ele definia deleted = 1 quando o character era deletado e deleted = 0 quanto estava normal. E todo o sistema de character.php, accountmanager.php usava isso como parâmetro (o deleted). Por isso, para não ficar muito complicado, eu fiz isso para ajeitar: No meu accountmanager.php tem essa parte Spoiler if(!$player->isOnline()) { //dont show table "delete character" again $dontshowtableagain = 1; //delete player $player->set('deleted', 1); $player->save(); Eu adicionei essa linha embaixo do $player->set('deleted', 1); Spoiler $deletion1 = $SQL->query("UPDATE `players` SET `deletion` = 1 WHERE `name` = '$player_name'") or die(mysql_error()); e assim ficando: Spoiler if(!$player->isOnline()) { //dont show table "delete character" again $dontshowtableagain = 1; //delete player $player->set('deleted', 1); $deletion1 = $SQL->query("UPDATE `players` SET `deletion` = 1 WHERE `name` = '$player_name'") or die(mysql_error()); $player->save(); fazendo o mesmo, só que com valor diferente, no undelet. Antes era: Spoiler if(!$player->isOnline()) { $player->set('deleted', 0); $player->save(); só deixar: Spoiler if(!$player->isOnline()) { $player->set('deleted', 0); $deletion2 = $SQL->query("UPDATE `players` SET `deletion` = 0 WHERE `name` = '$player_name'") or die(mysql_error()); $player->save(); Após isso, funcionou de boas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.