Postado Janeiro 24, 2019 6 anos boa tarde galerinha do tk estou com um erro nas minhas spells alguem pode me ajudar [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/attack/divine scape.lua:onCastSpell Description: (luaGetThingPosition) Thing not found [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/attack/divine scape.lua:onCastSpell Description: (luaGetThingPosition) Thing not found script---- function onCastSpell(cid, var) local jogadorpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local monsterpos = getCreaturePosition(target) if target and isPlayer(target) then doTeleportThing(cid,monsterpos) doTeleportThing(target,jogadorpos) doSendMagicEffect(jogadorpos, 65) doSendMagicEffect(monsterpos, 65) else doPlayerSendTextMessage(cid,20,'Nao e possivel usar essa magia em monstros.') end return true end tem outra tbm [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/attack/divine bash.lua:onCastSpell Description: (luaDoTargetCombatCondition) Creature not found [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/attack/divine bash.lua:onCastSpell Description: (luaDoCreatureSetNoMove) Creature not found script local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 5, 0, 5, 0) function onCastSpell(cid, var) local exhausted = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhausted, CONDITION_PARAM_TICKS,4000) local target = variantToNumber(var) doTargetCombatCondition(0, target, exhausted, CONST_ME_MAGIC_RED) doCreatureSetNoMove(target, true) addEvent(doCreatureSetNoMove, 2000, target, false) return doCombat(cid, combat, var) end ajudem por favor @Vodkart Editado Fevereiro 19, 2019 6 anos por mullino (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 24, 2019 6 anos Remove essas linha if isPlayer(cid) then if getPlayerBuggedSkills(cid) then return false end end Deixando assim function onCastSpell(cid,var) return doCombat(cid, combat, var) end
Postado Janeiro 24, 2019 6 anos Autor ok vou tentar 28 minutos atrás, alisonrenna disse: Remove essas linha if isPlayer(cid) then if getPlayerBuggedSkills(cid) then return false end end Deixando assim function onCastSpell(cid,var) return doCombat(cid, combat, var) end deu certo oooo
Postado Janeiro 25, 2019 6 anos OK, qualquer coisa, estamos por aqui !! Editado Janeiro 25, 2019 6 anos por alisonrenna (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 25, 2019 6 anos Autor obrigado + Rep ai mano pode ajudar com mais uma @alisonrenna pode ajudar com mais essa aki [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/attack/divine scape.lua:onCastSpell Description: (luaGetThingPosition) Thing not found [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/attack/divine scape.lua:onCastSpell Description: (luaGetThingPosition) Thing not found script---- function onCastSpell(cid, var) local jogadorpos = getCreaturePosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local monsterpos = getCreaturePosition(target) if target and isPlayer(target) then doTeleportThing(cid,monsterpos) doTeleportThing(target,jogadorpos) doSendMagicEffect(jogadorpos, 65) doSendMagicEffect(monsterpos, 65) else doPlayerSendTextMessage(cid,20,'Nao e possivel usar essa magia em monstros.') end return true end tem outra tbm [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/attack/divine bash.lua:onCastSpell Description: (luaDoTargetCombatCondition) Creature not found [Error - Spell Interface] data/spells/scripts/attack/divine bash.lua:onCastSpell Description: (luaDoCreatureSetNoMove) Creature not found script local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STUN) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 5, 0, 5, 0) function onCastSpell(cid, var) local exhausted = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhausted, CONDITION_PARAM_TICKS,4000) local target = variantToNumber(var) doTargetCombatCondition(0, target, exhausted, CONST_ME_MAGIC_RED) doCreatureSetNoMove(target, true) addEvent(doCreatureSetNoMove, 2000, target, false) return doCombat(cid, combat, var) end
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