Postado Janeiro 27, 2019 6 anos OPA Slv galera do Tk, to recomeçando meu server novamente.. ai decidi que não quero houses pra venda no game não, pra falar a verdade é algo que sempre me aborreceu um pouco.. em especial pelo tanto de fraudes que tive em meus servidores com bugs de houses e reclamaçoes de playes e tals, mas vamos combinar que tambem nao podem deixar de existir cidades né.. ah em fim.. chega de viadagem Négocio é o seguinte eu to querendo montar casas, pórem não as comuns pra players usarem, apenas para os npc's das quests, e tals, ficando + ou menos assim: É só uma sprite.. no caso o espaço verde aonde onde o player clicaria ficaria um teleport, porem a sprite ta cobrindo ele né.. ai as partes marcadas com u X vermelho, quando o player clicasse não ocorreria nada, como se simplesmente tivesse clicando em uma parede comum.. ai que esta meu problema, sempre que fasso algo do tipo, clica nas paredes o player meio que atravessa a sprite e fica tudo cagada.. PS>Esse teleport que fica na porta, quando o player pisa ele é teleportado pra outro lado do map, porém la representa dentro da loja, ou house,etc Eu não peço que desenho as houses, só faça 1 pra mim pegar como exemplo.. VLW É NOIX RAPAZEADA Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 27, 2019 6 anos Edita no otb para não atravessar essas sprites., deixa a sprite da "porta" andável, tenta colocar o teleporte por baixo dela e faz o teste.
Postado Janeiro 27, 2019 6 anos Autor @diarmaint cara, na real eu fiz isso nos pisos kk.. mas não é má idéia n.. Projeto Nto Myth " Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "
Postado Janeiro 27, 2019 6 anos Agora, Hokograma disse: @diarmaint cara, na real eu fiz isso nos pisos kk.. mas não é má idéia n.. Usa o object builder, coloca as sprites das paredes, portas, tetos para não atravessar, não mover e etc.. Aí a sprite da entrada usa um piso como base, não movível, passável ( não lembro exato como estão os nome no object build, não tenho ele em mãos) joga o tp em baixo da entrada e já era, testa aí e me retorna.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.