Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

OPA

Slv galera do Tk, to recomeçando meu server novamente.. ai decidi que não quero houses pra venda no game não, pra falar a verdade é algo que sempre me aborreceu um pouco.. em especial pelo tanto de fraudes que tive em meus servidores com bugs de houses e reclamaçoes de playes e tals, mas vamos combinar que tambem nao podem deixar de existir cidades né.. ah em fim.. chega de viadagem

Négocio é o seguinte eu to querendo montar casas, pórem não as comuns pra players usarem, apenas para os npc's das quests, e tals, ficando + ou menos assim:

1.png.fadd56c1f1c1f132d5322dcdb9dc4d19.png É só uma sprite.. no caso o espaço verde aonde onde o player clicaria ficaria um teleport, porem a sprite ta cobrindo ele né.. ai as partes marcadas com u X vermelho, quando o player clicasse não ocorreria nada, como se simplesmente tivesse clicando em uma parede comum.. ai que esta meu problema, sempre que fasso algo do tipo, clica nas paredes o player meio que atravessa a sprite e fica tudo cagada.. 

PS>Esse teleport que fica na porta, quando o player pisa ele é teleportado pra outro lado do map, porém la representa dentro da loja, ou house,etc

2.png.a4b44252788926566beedd1105e662cf.png

3.png.0574a408065984fe82627e17748d0902.png

Eu não peço que desenho as houses, só faça 1 pra mim pegar como exemplo.. VLW É NOIX RAPAZEADA <3<3 

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

Postado
  • Autor

@diarmaint cara, na real eu fiz isso nos pisos kk.. mas não é má idéia n..

Projeto    Nto Myth

" Eu to disposto a lutar e que se foda todo mundo que duvida que eu vou tocar o terror na porra toda! "

bang.gif.bfc77cb73cf3065add6e416ceba6dc90.gif

Postado
Agora, Hokograma disse:

@diarmaint cara, na real eu fiz isso nos pisos kk.. mas não é má idéia n..

Usa o object builder, coloca as sprites das paredes, portas, tetos para não atravessar, não mover e etc..

Aí a sprite da entrada usa um piso como base, não movível, passável ( não lembro exato como estão os nome no object build, não tenho ele em mãos)

joga o tp em baixo da entrada e já era, testa aí e me retorna.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo