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Saudações pessoa lendo isso! Vou estar usando este tópico para fazer um log das mudanças feitas num projetinho que eu tô trabalhando solo.

Meu big aim é imitar as funcionalidades e mapa da PxG

(dar uma concorrência pra esses safados que só lucram criando novo servidor pra comprarem diamonds)

 

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Para fins de informação, descreverei ele:

 

  • Tipo do servidor.........:  pokemon | estilo PxG;
  • Base utilizada...............:  TFS 1.3 ;
  • Alterações na source:  parte um do projeto. Meta de serem alteradas para trazer a experiência do PxG;
  • Sobre scripts................:  serão utilizados apenas com seu intuito original (coisas scriptáveis e não gambiarras), tendo mudanças na source;
  • SPR utilizado...............:  parte dois do projeto. Spr, dat e otb a fazer do zero, com todas sprites e itens relacionados ao PxG;
  • Mapping.......................:  parte três do projeto. Mapa e settings do RME serão configurados para adequar ao otb e spr;
  • Cliente utilizado........:   parte quatro do projeto, com o desenvolvimento de pokedex, moves etc. Será utilizado o OTClient.

 

Como viram, é, pouco ambicioso ahuauh, mas esse tópico servir demais para me organizar (não gosto do trello).

Estarei postando mudanças feitas quando elas estiverem sem bugs também (nem todas virão com prints, pois não convém mostrar já que são meramente técnicas).

 

MUDANÇAS

(major update, minor update, patch update)

 

Spoiler

0.A.1(major0minorApatch1): retirar a capacidade de players atacarem monstros com weapons ou fist.      [DONE]

 

0.A.2(major0minorApatch2): adicionar mecânica de summons (o caminhar, teleportar pra perto etc)         [DONE]

                                              compatível com a de um pokémon no PxG. Impedir de atacar o próprio

                                              summon.

 

0.A.3(major0minorApatch3): adicionar summon on use (famoso goback) e atributos básicos para um

                                              pokemon na pokeball (nome renderizado, monstertype, hpmax, currenthp,  [TO DO]

                                              Helds só serão adicionados no fim do projeto).

 

0.A.4(major0minorApatch4): retirar a dependência das classes Vocation, Weapon e seus loads por XML    [TO DO]

                                              

 

0.B.1(major0minorBpatch1): adicionar sprites básicas e configurar seu otb para um mapa de testes.          [TO DO]

 

 

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  • Cara, apoio seu projeto, é legal a iniciativa. Só acho que poderia ser feito diferente, na minha rua existem 6 igrejas, elas podiam ser unidas e abrirem uma só. Existe um projeto open source

  • Concordo com você @Yinz, até porque Ruby Server já está bem adiantado... Faltando apenas: Fly System 0% Held Item System 0% Surf System 0% Ride System 0% Fishing System 0%

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Em 29/01/2019 em 10:09, Storm disse:

@Still Awake Seria legal colocar umas imagens também para mostrar ainda mais seu servidor.

 

Em breve haverão!
Estou trabalhando nuns crashes que acontecem (provavelmente overflow) numa classe que eu criei, ao resolver esses problemas terão gifs do sistema de goback!! 

Postado

Vou acompanhar, gostei de que esteja trabalhando com TFS 1.3, talvez eu me interesse mais por derivados. 

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

 

               

star-wars-animated-gif-23.gif

Postado

Cara, apoio seu projeto, é legal a iniciativa.

Só acho que poderia ser feito diferente, na minha rua existem 6 igrejas, elas podiam ser unidas e abrirem uma só.

Existe um projeto open source de pokemon, tfs 1.3 com essas caracteristicas, se não me engano é The Ruby, porque não ajuda-lo? 

Ainda sim, boa sorte.

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