Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu tava dormindo e sonhei com isso, sei lá, acho que temos ideias enquanto dormimos e acabei de acordar.

A ideia era limitar o numero de reps por dia uns [4]

Criar um sistema de stamina, você terá 100 de stamina, a cada rep que você dê gaste 25, então você poderá só dá 4, mas a stamina vai subir enquanto estiver online, ou offline mesmo, talvez adicionar uma diferença nisso.

E a ideia do task diário, é tipo, ter uma lista lá aleatorica, não sempre a mesma. Tipo hoje eu abri o site e minha task list é "comente 5 tópicos" "ganhe 2 melhores respostas"

e com isso eu ganho stamina, ou algo do tipo.

Resolvido por Cat

Ir para solução
  • 4 weeks later...
Postado
Em 05/02/2019 em 13:38, Yinz disse:

Eu tava dormindo e sonhei com isso, sei lá, acho que temos ideias enquanto dormimos e acabei de acordar.

A ideia era limitar o numero de reps por dia uns [4]

Criar um sistema de stamina, você terá 100 de stamina, a cada rep que você dê gaste 25, então você poderá só dá 4, mas a stamina vai subir enquanto estiver online, ou offline mesmo, talvez adicionar uma diferença nisso.

E a ideia do task diário, é tipo, ter uma lista lá aleatorica, não sempre a mesma. Tipo hoje eu abri o site e minha task list é "comente 5 tópicos" "ganhe 2 melhores respostas"

e com isso eu ganho stamina, ou algo do tipo.

Olá @Yinz, muito obrigado pelo feedback. É uma ótima ideia, mas temos que verificar a possibilidade de botar-la em prática em nossa plataforma.

De qualquer modo, poderemos estudar melhor essa sua sugestão. (y)

Em 07/02/2019 em 10:39, victor4312 disse:

a elite do TK abandonou o forum, mas se pagar eles fazem.

Acho que você está errado hein amigo...

• 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo