Postado Maio 7, 2019 6 anos Diretor qual a tag do xml que vc usa??? Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 7, 2019 6 anos Autor 1 minuto atrás, L3K0T disse: qual a tag do xml que vc usa??? <talkaction words="!stats;/stats;!status;/status" event="script" value="stats.lua"/> @Reds tem como me ajudar ainda??? Editado Maio 7, 2019 6 anos por tetheuscunha (veja o histórico de edições) Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Maio 7, 2019 6 anos Diretor 18 minutos atrás, tetheuscunha disse: <talkaction words="!stats;/stats;!status;/status" event="script" value="stats.lua"/> @Reds tem como me ajudar ainda??? function onSay(cid, words, param) local level = getPlayerLevel(cid) local vocation = getPlayerVocationName(cid) local health, maxhealth = getCreatureHealth(cid), getCreatureMaxHealth(cid) local mana, maxmana = getCreatureMana(cid), getCreatureMaxMana(cid) local fist, club, sword, axe = getPlayerSkillLevel(cid, 0), getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 3) local distance, shield, fishing, magic = getPlayerSkillLevel(cid, 4), getPlayerSkillLevel(cid, 5), getPlayerSkillLevel(cid, 6), getPlayerMagLevel(cid) function getCritical(cid) crit = getPlayerStorageValue(cid, 48913) if crit < 0 then crit = 0 end return crit * 0.3 end function getResets(cid) resets = getPlayerStorageValue(cid, 378378) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end function getItemAbsorve(itemuid) return getItemAttribute(itemuid, "absorbPercentAll") end function getItemMagicIncrease(itemuid) return getItemAttribute(itemuid, "increaseMagic") end local max = 50 local dodgePercent = math.floor(0) local all, increasemagic = 0, 0 for i = 1, 9 do if getPlayerSlotItem(cid, i).uid > 1 then function getItemDodgePercent(itemuid) return getItemAttribute(itemuid, "dodgePercent") end function doPlayerAddDodgeItem(cid, itemid, percent) local item = doPlayerAddItem(cid, itemid) doItemSetAttribute(item, "description", "[Dodge: "..percent.."%]") doItemSetAttribute(item, "dodgePercent", percent) end if getItemDodgePercent(getPlayerSlotItem(cid, i).uid) then dodgePercent = dodgePercent + getItemDodgePercent(getPlayerSlotItem(cid, i).uid) end if getItemAbsorve(getPlayerSlotItem(cid, i).uid) then all = all + getItemAbsorve(getPlayerSlotItem(cid, i).uid) end if getItemMagicIncrease(getPlayerSlotItem(cid, i).uid) then increasemagic = increasemagic + getItemMagicIncrease(getPlayerSlotItem(cid, i).uid) end end if dodgePercent >= max then dodgePercent = max end dodgeTotal = math.floor(dodgePercent*10)/10 local cap = getPlayerFreeCap(cid) local text = "Vocation: "..vocation.."\nLevel: ".. level .."\nHP: ".. health .."/".. maxhealth .."\nMP: ".. mana .."/".. maxmana .."\nReset(s): "..getResets(cid).."\nCapacity: ".. cap .."\n\nDodge Percent: ".. (dodgeTotal) .."%\nCritical: ".. getCritical(cid) .."%\nProtection: ".. all .."%\nMagic Increase: ".. increasemagic .."%\nMagic Level: ".. magic .."\n\nFist: ".. fist .."\nClub: ".. club .."\nSword: ".. sword .."\nAxe: ".. axe .."\nDistance: ".. distance .."\nShield: ".. shield .."\nFishing: ".. fishing .."" doShowTextDialog(cid, 5808, text) return true end end tente e espero ter ajudado Editado Maio 7, 2019 6 anos por L3K0T (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 7, 2019 6 anos pior que o increaseMagic não tem como sem alterar as sources, achei que o luaGetInfo poderia trazer ML ou inc Magic, porém não traz, se quiser mesmo isso tem que alterar as sources, pelo menos no tfs 0.4 não tem nada para que isso funcione (ou eu to vendo mt errado..) Toda terça-feira um tópico novo: Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/ Peça sua spell (Suporte): https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/ Chuva de flechas (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/ Doom (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/ Utilização do VS Code (Infra): https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/ SD com Combo (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/ Alteração attack speed (C++): https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/ Bônus de Speed (NPC): https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
Postado Maio 8, 2019 6 anos Autor 6 horas atrás, L3K0T disse: function onSay(cid, words, param) local level = getPlayerLevel(cid) local vocation = getPlayerVocationName(cid) local health, maxhealth = getCreatureHealth(cid), getCreatureMaxHealth(cid) local mana, maxmana = getCreatureMana(cid), getCreatureMaxMana(cid) local fist, club, sword, axe = getPlayerSkillLevel(cid, 0), getPlayerSkillLevel(cid, 1), getPlayerSkillLevel(cid, 2), getPlayerSkillLevel(cid, 3) local distance, shield, fishing, magic = getPlayerSkillLevel(cid, 4), getPlayerSkillLevel(cid, 5), getPlayerSkillLevel(cid, 6), getPlayerMagLevel(cid) function getCritical(cid) crit = getPlayerStorageValue(cid, 48913) if crit < 0 then crit = 0 end return crit * 0.3 end function getResets(cid) resets = getPlayerStorageValue(cid, 378378) if resets < 0 then resets = 0 end return resets end function getItemAbsorve(itemuid) return getItemAttribute(itemuid, "absorbPercentAll") end function getItemMagicIncrease(itemuid) return getItemAttribute(itemuid, "increaseMagic") end local max = 50 local dodgePercent = math.floor(0) local all, increasemagic = 0, 0 for i = 1, 9 do if getPlayerSlotItem(cid, i).uid > 1 then function getItemDodgePercent(itemuid) return getItemAttribute(itemuid, "dodgePercent") end function doPlayerAddDodgeItem(cid, itemid, percent) local item = doPlayerAddItem(cid, itemid) doItemSetAttribute(item, "description", "[Dodge: "..percent.."%]") doItemSetAttribute(item, "dodgePercent", percent) end if getItemDodgePercent(getPlayerSlotItem(cid, i).uid) then dodgePercent = dodgePercent + getItemDodgePercent(getPlayerSlotItem(cid, i).uid) end if getItemAbsorve(getPlayerSlotItem(cid, i).uid) then all = all + getItemAbsorve(getPlayerSlotItem(cid, i).uid) end if getItemMagicIncrease(getPlayerSlotItem(cid, i).uid) then increasemagic = increasemagic + getItemMagicIncrease(getPlayerSlotItem(cid, i).uid) end end if dodgePercent >= max then dodgePercent = max end dodgeTotal = math.floor(dodgePercent*10)/10 local cap = getPlayerFreeCap(cid) local text = "Vocation: "..vocation.."\nLevel: ".. level .."\nHP: ".. health .."/".. maxhealth .."\nMP: ".. mana .."/".. maxmana .."\nReset(s): "..getResets(cid).."\nCapacity: ".. cap .."\n\nDodge Percent: ".. (dodgeTotal) .."%\nCritical: ".. getCritical(cid) .."%\nProtection: ".. all .."%\nMagic Increase: ".. increasemagic .."%\nMagic Level: ".. magic .."\n\nFist: ".. fist .."\nClub: ".. club .."\nSword: ".. sword .."\nAxe: ".. axe .."\nDistance: ".. distance .."\nShield: ".. shield .."\nFishing: ".. fishing .."" doShowTextDialog(cid, 5808, text) return true end end tente e espero ter ajudado Não deu certo, não esta mostrando o Protection e nem o Magic Increase 2 horas atrás, Reds disse: pior que o increaseMagic não tem como sem alterar as sources, achei que o luaGetInfo poderia trazer ML ou inc Magic, porém não traz, se quiser mesmo isso tem que alterar as sources, pelo menos no tfs 0.4 não tem nada para que isso funcione (ou eu to vendo mt errado..) Como que eu edito isso na sources??? Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
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