Postado Fevereiro 10, 2019 6 anos Pessoal to usando esse script para runa de UH local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 5, 6) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Gostaria que ela cura-se de 1065 a 1695. tentei fazer como a mana mudando ali pra AddMana para AddHeath mas não rolo. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) function onGetFormulaValues(cid) local min = 1020 local max = 1605 return doPlayerAddMana(cid, math.random(min, max)) end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Queria algo semelhante com essa, se possível tivesse como por um efeito Ahhh ou algo assim kkk
Postado Fevereiro 11, 2019 6 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 5, 6) function onCastSpell(cid, var) return doPlayerAddHealth(cid, math.random(1065, 1695)) and doCombat(cid, combat, var) end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 12, 2019 6 anos Autor Apareceu seguinte erro... 23 horas atrás, Vodkart disse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 5, 6) function onCastSpell(cid, var) return doPlayerAddHealth(cid, math.random(1065, 1695)) and doCombat(cid, combat, var) end ao usa o script.
Postado Fevereiro 12, 2019 6 anos @Pifafa tenta trocar doPlayerAddHealth(cid, math.random(1065, 1695)) por doCreatureAddHealth(cid, math.random(1065, 1695)) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Fevereiro 12, 2019 6 anos Autor Funciono mas duplico a cura, fico Perfect queria algo bugado assim mesmo kkk 4 minutos atrás, Vodkart disse: @Pifafa tenta trocar doPlayerAddHealth(cid, math.random(1065, 1695)) por doCreatureAddHealth(cid, math.random(1065, 1695)) Deu certo, muito obrigado pela ajuda, como sempre muito sábio... Por acaso não saberia por um Efeito de Glup ou Ahhh algo desse tipo? 6 horas atrás, Vodkart disse: @Pifafa tenta trocar doPlayerAddHealth(cid, math.random(1065, 1695)) por doCreatureAddHealth(cid, math.random(1065, 1695)) 6 horas atrás, Pifafa disse: Funciono mas duplico a cura, fico Perfect queria algo bugado assim mesmo kkk Deu certo, muito obrigado pela ajuda, como sempre muito sábio... Por acaso não saberia por um Efeito de Glup ou Ahhh algo desse tipo? @Vodkart sabe dizer por que quando o player usa a runa ele não consegue soltar magias? <rune name="Mana Rune" id="2266" allowfaruse="1" charges="1" lvl="200" maglv="0" exhaustion="650" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="healing/antidote rune.lua"/> <rune name="Mana Pay" id="2276" allowfaruse="1" charges="1" lvl="200" maglv="0" exhaustion="650" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="healing/antidote pay.lua"/> Ja nas potion tudo funciona normalmente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.