Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal to usando esse script para runa de UH
 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 5, 6)

function onCastSpell(cid, var)
	return doCombat(cid, combat, var)
end

Gostaria que ela cura-se de 1065 a 1695.

tentei fazer como a mana mudando ali pra AddMana para AddHeath mas não rolo.
 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
 
function onGetFormulaValues(cid)
    local min = 1020
        local max = 1605
    return doPlayerAddMana(cid, math.random(min, max))
end
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
 
function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

Queria algo semelhante com essa, se possível tivesse como por um efeito Ahhh ou algo assim kkk

Postado
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 5, 6)

function onCastSpell(cid, var)
	return doPlayerAddHealth(cid, math.random(1065, 1695)) and doCombat(cid, combat, var)
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

Postado
  • Autor

Apareceu seguinte erro...
image.thumb.png.220af28cbb2393b072e7328702f5cbd5.png

23 horas atrás, Vodkart disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 5, 6)

function onCastSpell(cid, var)
	return doPlayerAddHealth(cid, math.random(1065, 1695)) and doCombat(cid, combat, var)
end

 

 

ao usa o script.

Postado
  • Autor

Funciono mas duplico a cura, fico Perfect queria algo bugado assim mesmo kkk
image.thumb.png.53913e3c39af8a82d871b51e82bf0415.png

4 minutos atrás, Vodkart disse:

@Pifafa tenta trocar

 


doPlayerAddHealth(cid, math.random(1065, 1695))

por


doCreatureAddHealth(cid, math.random(1065, 1695))

 

 

Deu certo, muito obrigado pela ajuda, como sempre muito sábio... Por acaso não saberia por um Efeito de Glup ou Ahhh algo desse tipo? 

6 horas atrás, Vodkart disse:

@Pifafa tenta trocar

 


doPlayerAddHealth(cid, math.random(1065, 1695))

por


doCreatureAddHealth(cid, math.random(1065, 1695))

 

 

 

6 horas atrás, Pifafa disse:

Funciono mas duplico a cura, fico Perfect queria algo bugado assim mesmo kkk
image.thumb.png.53913e3c39af8a82d871b51e82bf0415.png

Deu certo, muito obrigado pela ajuda, como sempre muito sábio... Por acaso não saberia por um Efeito de Glup ou Ahhh algo desse tipo? @Vodkart sabe dizer por que quando o player usa a runa ele não consegue soltar magias?
 


	<rune name="Mana Rune" id="2266" allowfaruse="1" charges="1" lvl="200" maglv="0" exhaustion="650" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="healing/antidote rune.lua"/>
	<rune name="Mana Pay" id="2276" allowfaruse="1" charges="1" lvl="200" maglv="0" exhaustion="650" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="healing/antidote pay.lua"/>

Ja nas potion tudo funciona normalmente.

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo