Postado Fevereiro 12, 2019 6 anos Eu tenho um script que ao matar monstros ganha um storage de cada monstro morto, porém ele não funciona e não da nem erro(já registrei no login) function onKill(cid, target, lastHit) if not (isPlayer(cid) and isMonster(target)) then return true end local tab = { ["xxxx"] = 3940, ["xxxx"] = 3941, ["xxxx"] = 3942, ["xxxx"] = 3943, ["xxxx"] = 3944, ["xxxxx"] = 3945, ["xxxxxxx"] = 3946, } setPlayerStorageValue(cid, tab[getCreatureName(target)], 1) return true end Alguem poderia ajudar? 8.54 0.3.6 Editado Fevereiro 13, 2019 6 anos por Woah41 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 13, 2019 6 anos @Woah41 Adicione no respectivo monstro o nome do evento registrado no login. Ex. <script> <event name="nome do evento"/> </script> No signature.
Postado Fevereiro 13, 2019 6 anos Autor 7 minutos atrás, egyptPOWER disse: @Woah41 Adicione no respectivo monstro o nome do evento registrado no login. Ex. <script> <event name="nome do evento"/> </script> Continua a não funcionar...
Postado Fevereiro 13, 2019 6 anos @Woah41 Você quer um script que ao matar o tal monstro, o storage fica 1 ? No signature.
Postado Fevereiro 13, 2019 6 anos Autor Agora, egyptPOWER disse: @Woah41 Você quer um script que ao matar o tal monstro, o storage fica 1 ? Sim isso, porém cada monstro que o jogador mata ele ganha uma storage diferente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.