Postado Fevereiro 14, 2019 6 anos Opa tudo bom, Alguém sabe onde posso editar para o personagem criado já começar com os acessos feitos. Servidor OTX Server 3.10 TFS 1.4 Site GesiorMonteiro-master
Postado Fevereiro 14, 2019 6 anos @vocriaumot Acesso feito? O que seria isso? Premium Account? Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Postado Fevereiro 14, 2019 6 anos Os personagens são cópias dos samples, edita eles da forma que você deseja e os players viram iguais.
Postado Fevereiro 20, 2019 6 anos Autor Em 14/02/2019 em 08:02, Phineasz disse: @vocriaumot Acesso feito? O que seria isso? Premium Account? Não, não com acesso a banuta full, acesso a zao full, e outros como yalahar, oramond glooth. Em 14/02/2019 em 08:42, diarmaint disse: Os personagens são cópias dos samples, edita eles da forma que você deseja e os players viram iguais. eu não tenho a minima noção de como dar acesso aos samples.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.