Postado Fevereiro 24, 2019 6 anos coloca no lugar de: setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") isso: setCombatCallback(combat.object, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") Toda terça-feira um tópico novo: Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/ Peça sua spell (Suporte): https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/ Chuva de flechas (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/ Doom (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/ Utilização do VS Code (Infra): https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/ SD com Combo (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/ Alteração attack speed (C++): https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/ Bônus de Speed (NPC): https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
Postado Fevereiro 24, 2019 6 anos Autor 12 minutos atrás, Reds disse: coloca no lugar de: setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") isso: setCombatCallback(combat.object, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") agora deu vamo testar ja voltou reputando e marcando melhor resposta mas des de ja muito obrigado manooo 47 minutos atrás, mullino disse: min = -(100 * maglevel) max = -(240 * maglevel) return min, max end para almentar o dano a cada magic level eu abaixo ou almento esses numeros?
Postado Fevereiro 24, 2019 6 anos posso aproveitar o topico para perguntar como eu deixo o ataque 'default' para aumentar o dano da sword ou glove dependendo do level e skill?? tipo tenho uma sword, e no items.xml está : <item id="7900" article="a" name="Katana"> <attribute key="weight" value="1020"/> <attribute key="defense" value="10"/> <attribute key="attack" value="10"/> <attribute key="weaponType" value="sword"/> </item> só que, estou com um char level 600 skill 120 e ele está hitando de 18 a 149, as vezes chegando até 248. no weapons.xml não tem ela... eu preciso declarar ela puxando um lua com COMBAT_FORMULA_SKILL assim: <melee id="7900" level="75" unproperly="1" event="script" value="katana.lua"> ou tem alguma forma de aplicar uma formula para o default que pegue o level e skill do personagem e de um dano minimo e maximo baseado no atq da sword ou glove, sem ter que puxar um script formula? pq apararentemente esse default nao está puxando o atq da sword, pq todas estao dando o mesmo dano, quando estao setadas para default. assim: <melee id="7900 level="20" unproperly="1" event="function" value="default"> </melee> Editado Fevereiro 24, 2019 6 anos por joaovitorbk9 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 24, 2019 6 anos 23 minutos atrás, mullino disse: agora deu vamo testar ja voltou reputando e marcando melhor resposta mas des de ja muito obrigado manooo para almentar o dano a cada magic level eu abaixo ou almento esses numeros? min = -(100 * maglevel) max = -(240 * maglevel) return min, max end o ataque varia entre 100 * ml e 240 * ml se o ml for 10 o ataque vai variar entre 1000 e 2400 se você trocar o 100 por 150, vai variar entre 1500 e 2400.. 3 minutos atrás, joaovitorbk9 disse: posso aproveitar o topico para perguntar como eu deixo o ataque 'default' para aumentar o dano da sword ou glove dependendo do level e skill?? tipo tenho uma sword, e no items.xml está : <item id="7900" article="a" name="Katana"> <attribute key="weight" value="1020"/> <attribute key="defense" value="10"/> <attribute key="attack" value="10"/> <attribute key="weaponType" value="sword"/> </item> só que, estou com um char level 600 skill 120 e ele está hitando de 18 a 149, as vezes chegando até 248. no weapons.xml não tem ela... eu preciso declarar ela puxando um lua com COMBAT_FORMULA_SKILL assim: <melee id="7900" level="75" unproperly="1" event="script" value="katana.lua"> ou tem alguma forma de aplicar uma formula para o default que pegue o level e skill do personagem e de um dano minimo e maximo sem ter que puxar um script formula? pq apararentemente esse default nao está puxando o atq da sword, pq todas estao dando o mesmo dano, quando estao setadas para default. assim: <melee id="7900 level="20" unproperly="1" event="function" value="default"> </melee> para criar isso, você precisa utilizar um weapons.xml e customizar para cada arma que você quiser, o bom é que você tem controle 100% do dano, efeitos e etc.. quando você define no weapons.xml o ataque definido em items.xml não é utilizado.. Toda terça-feira um tópico novo: Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/ Peça sua spell (Suporte): https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/ Chuva de flechas (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/ Doom (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/ Utilização do VS Code (Infra): https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/ SD com Combo (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/ Alteração attack speed (C++): https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/ Bônus de Speed (NPC): https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
Postado Fevereiro 24, 2019 6 anos Autor 5 minutos atrás, Reds disse: min = -(100 * maglevel) max = -(240 * maglevel) return min, max end o ataque varia entre 100 * ml e 240 * ml se o ml for 10 o ataque vai variar entre 1000 e 2400 se você trocar o 100 por 150, vai variar entre 1500 e 2400.. obrigamo mano funcionou perfeitamente vc é 10 mano + Rep
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