Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

coloca no lugar de:

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

isso:

setCombatCallback(combat.object, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
 

  • Respostas 21
  • Visualizações 3.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • que erro deu? qual tfs é isso?

  • coloca no lugar de: setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") isso: setCombatCallback(combat.object, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValue

  • min = -(100 * maglevel) max = -(240 * maglevel) return min, max end o ataque varia entre 100 * ml e 240 * ml se o ml for 10 o ataque vai variar entre 1000 e 2400 se você trocar o 100

Postado
  • Autor
12 minutos atrás, Reds disse:

coloca no lugar de:


setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

isso:


setCombatCallback(combat.object, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

 

agora deu vamo testar

ja voltou reputando e marcando melhor resposta

mas des de ja muito obrigado manooo

 

47 minutos atrás, mullino disse:

min = -(100 * maglevel) max = -(240 * maglevel) return min, max end

para almentar o dano a cada magic level eu abaixo ou almento esses numeros?

 

Postado

posso aproveitar o topico para perguntar como eu deixo o ataque 'default' para aumentar o dano da sword ou glove dependendo do level e skill??

 

tipo tenho uma sword, e no items.xml está

<item id="7900" article="a" name="Katana">
		<attribute key="weight" value="1020"/>
		<attribute key="defense" value="10"/>
		<attribute key="attack" value="10"/>
		<attribute key="weaponType" value="sword"/>
	</item>

só que, estou com um char level 600 skill 120 e ele está hitando de 18 a 149, as vezes chegando até 248.

no weapons.xml não tem ela...

eu preciso declarar ela puxando um lua com COMBAT_FORMULA_SKILL 

assim:

 

<melee id="7900" level="75" unproperly="1" event="script" value="katana.lua">

 

ou tem alguma forma de aplicar uma formula para o default que pegue o level e skill do personagem e de um dano minimo e maximo baseado no atq da sword ou glove, sem ter que puxar um script formula?

pq apararentemente esse default nao está puxando o atq da sword, pq todas estao dando o mesmo dano, quando estao setadas para default.

 

assim:

<melee id="7900 level="20" unproperly="1" event="function" value="default">
	</melee>

 

 

 

 

 

 

 

Editado por joaovitorbk9 (veja o histórico de edições)

AJfwFit.png&key=fe4d679c24a3f021c13992ab

Postado
23 minutos atrás, mullino disse:

agora deu vamo testar

ja voltou reputando e marcando melhor resposta

mas des de ja muito obrigado manooo

 

para almentar o dano a cada magic level eu abaixo ou almento esses numeros?

 

 

min = -(100 * maglevel) max = -(240 * maglevel) return min, max end

o ataque varia entre 100 * ml e 240 * ml

se o ml for 10 o ataque vai variar entre 1000 e 2400

se você trocar o 100 por 150, vai variar entre 1500 e 2400.. 

3 minutos atrás, joaovitorbk9 disse:

posso aproveitar o topico para perguntar como eu deixo o ataque 'default' para aumentar o dano da sword ou glove dependendo do level e skill??

 

tipo tenho uma sword, e no items.xml está


<item id="7900" article="a" name="Katana">
		<attribute key="weight" value="1020"/>
		<attribute key="defense" value="10"/>
		<attribute key="attack" value="10"/>
		<attribute key="weaponType" value="sword"/>
	</item>

só que, estou com um char level 600 skill 120 e ele está hitando de 18 a 149, as vezes chegando até 248.

no weapons.xml não tem ela...

eu preciso declarar ela puxando um lua com COMBAT_FORMULA_SKILL 

assim:

 


<melee id="7900" level="75" unproperly="1" event="script" value="katana.lua">

 

ou tem alguma forma de aplicar uma formula para o default que pegue o level e skill do personagem e de um dano minimo e maximo sem ter que puxar um script formula?

pq apararentemente esse default nao está puxando o atq da sword, pq todas estao dando o mesmo dano, quando estao setadas para default.

 

assim:


<melee id="7900 level="20" unproperly="1" event="function" value="default">
	</melee>

 

 

 

 

 

 

 

 

para criar isso, você precisa utilizar um weapons.xml e customizar para cada arma que você quiser, o bom é que você tem controle 100% do dano, efeitos e etc.. quando você define no weapons.xml o ataque definido em items.xml não é utilizado..

Toda terça-feira um tópico novo:

Descanso para curar mana (Spell): https://tibiaking.com/forums/topic/94615-spell-descanso-para-curar-mana/

Peça sua spell (Suporte):                https://tibiaking.com/forums/topic/84162-peça-sua-spell/                        

Chuva de flechas (Spell):                https://tibiaking.com/forums/topic/72232-chuva-de-flechas-spell/

Doom (Spell):                                https://tibiaking.com/forums/topic/51622-doom-spell/

Utilização do VS Code (Infra)       https://tibiaking.com/forums/topic/94463-utilizando-o-visual-studio-code-notepad-nunca-mais/

SD com Combo (Spell):                 https://tibiaking.com/forums/topic/94520-sd-modificada/

Alteração attack speed (C++):        https://tibiaking.com/forums/topic/94714-c-attack-speed-spells-itens-e-onde-você-quiser/  

Bônus de Speed (NPC)                  https://tibiaking.com/forums/topic/94809-npc-concede-bônus-aos-players/
 

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, Reds disse:

min = -(100 * maglevel) max = -(240 * maglevel) return min, max end

o ataque varia entre 100 * ml e 240 * ml

se o ml for 10 o ataque vai variar entre 1000 e 2400

se você trocar o 100 por 150, vai variar entre 1500 e 2400..

obrigamo mano funcionou perfeitamente

vc é 10 mano

+ Rep

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo