Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Por favor, será que alguém me ajuda a ter um script de Spell Rune? Essa runa iria servir para desintegrar e da um certo valor ao item que foi desintegrado. Esses itens seria: Backpacks, Parcel, Label, Potions, entre outros itens, cada item teria o seu determinado valor, também seria acumulativo os valores, tipo, se uma Mana Potion vazia vale 15Gold Coins, se a pessoa tiver 100 unidades seria 15x100 = 1500Gold Coins. Obrigado desde já, rep+ para quem ajudar. Vou deixar um vídeo abaixo de como funciona o sistema.

Se der também der também pra por limite, tipo, não desintegrar mais de uma Backpack dentro da outra e também impedir que desintegre se haver itens dentro da Backpack, Parcel. Obrigado mais uma vez :) 

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

Conteúdos:

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

• Respostas 8
  • Visualizações 843
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• então para evitar que induza o jogador ao erro, vou colocar para funcionar só em uma bp, sendo que por exemplos os IDS configurados sejam:   potion : 9999 parcel: 9998 BP: 9997

Postado
  • Autor

Me ajuda aqui @Vodkart? Por favor

Programando OTServer

Developing

Conteúdos:

Postado

então qualquer BP vai dar para desintegrar, mas ela tem que estar vazia?

Se tiver uma potion dentro, ele não vai contar tipo:

Dinheiro da BP + Dinheiro da Potion

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Postado
  • Autor

@Vodkart Não que necessariamente ela precisa estar vazia sabe, mais tipo, ter um limite de Desintegração, algo do tipo. Sim, essa funão de Dinheiro da Backpack + Dinheiro das Potions seria bem útil kk, para não ficarem dando use, só era por todas em uma Backpack e desintegrar

Programando OTServer

Developing

Conteúdos:

Postado

então para evitar que induza o jogador ao erro, vou colocar para funcionar só em uma bp, sendo que por exemplos os IDS configurados sejam:

potion : 9999

parcel: 9998

BP: 9997

ao dar use na Bp que tem 20 slots, se tiver uma BP dentro de outra BP - vai retornar um erro

ou dentro desses 20 slots tenha um ID que não esteja naquela lista, por exemplo de uma golden legs, vai retornar erro dizendo que dentro da BP tem item que não pode ser desintegrado.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo