Postado Fevereiro 18, 2019 6 anos Boa noite galera , Eu e meus amigos decidimos jogar um pouco de tibia para matar a saudades de quanto tínhamos 10 anos ( isso há 20 anos atrás ) e gostaríamos de criar um otserver 7.6 apenas para nós jogarmos, sem outros players. Li vários artigos aqui porém não consegui achar um jeito. Eu baixei um otserver pronto 7.6 deste fórum, coloquei o ip 120.0.1 no arquivo config.lua e baixei o ip-changer mas nem mesmo eu consigo entrar. O server aparece como online porém sem sucesso. Alguém poderia me ajudar? Abs
Postado Fevereiro 18, 2019 6 anos Para eles poderem acessar, você vai precisar liberar as portas no modem, firewall e usar o seu IP. Ou usar algum programa como hamachi.
Postado Fevereiro 18, 2019 6 anos Autor Em 18/02/2019 em 23:43, DdJs disse: Para eles poderem acessar, você vai precisar liberar as portas no modem, firewall e usar o seu IP. Ou usar algum programa como hamachi. Então no caso, o que eu fiz está certo? Eu só preciso passar meu ip pra eles e eles usarem o ipconfig? E outra coisa, porque eu mesmo não estou conseguindo acessar? quando coloco a senha ele fica só carregando e não termina.
Postado Fevereiro 19, 2019 6 anos @Yury157 Veja tutorial de como liberar portas no firewall e modem, e no config.lua voce tem que colocar seu IP real da internet. Depois que fizer corretamente, se não houver nenhum outro problema no server, pc, etc vai da para qualquer pessoa logar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.