Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite!

Acredito que não somente eu, mais sim muita gente que inicia neste mundo OTServer gostaria de saber como se manipula os arquivos e compila seu proprio servidor.

A questão é, o que precisa para iniciar seu proprio serivor, os seja, quais os arquivos devo ir atras...

Arquivos de compilação?

Por exemplo neste tutorial:

Aonde busca os restantes dos arquivos e etc...

Quem quiser chamar no WatsApp para me esclarecer algumas duvidas eu fico grato!

Garanto que muita gente iria gostar de saber. E com certeza postarei aqui um tutorial completo posteriormente...

atte,

• Respostas 11
  • Visualizações 804
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!
Pedimos que leia as regras do fórum!

Spoiler

This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!
Please read the forum rules.

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado

@xxgrylloxx Respondendo cada pergunta, respectivamente:

1: Você terá que saber que tipo de servidor queres. Um de Tibia Global? Tibia Baiak? NarutoTibia? DragonBallTibia? PokemonTibia? Algum outro?
Depois que você souber o que quer, vai atrás e baixa um dos tantos servers que tem por ai. Literalmente virá o servidor completo pra você mexer, nos monstros, magias, ações, etc...
Baixando um server, ele já vem bonitinho (Com o "server" já compilado), só executar o executável e pronto, seu server estará rodando, dai bastará você ir aprender a como deixar online pra outras pessoas.

2: Esses arquivos a qual você se refere, são os responsáveis pelo executável do servidor, o que vai lê todos os arquivos da pasta do server que você baixou e por pra funcionar. 

Vendo que você ainda é muito iniciante nesse mundo, recomendo primeiro a aprender a mexer nos arquivos da pasta do servidor pra depois ir aprender a sobre modificar os arquivos do executável do server, compilação e etc.. . 

Editado por gabriel28 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
9 horas atrás, gabriel28 disse:

@xxgrylloxx Respondendo cada pergunta, respectivamente:

1: Você terá que saber que tipo de servidor queres. Um de Tibia Global? Tibia Baiak? NarutoTibia? DragonBallTibia? PokemonTibia? Algum outro?
Depois que você souber o que quer, vai atrás e baixa um dos tantos servers que tem por ai. Literalmente virá o servidor completo pra você mexer, nos monstros, magias, ações, etc...
Baixando um server, ele já vem bonitinho (Com o "server" já compilado), só executar o executável e pronto, seu server estará rodando, dai bastará você ir aprender a como deixar online pra outras pessoas.

2: Esses arquivos a qual você se refere, são os responsáveis pelo executável do servidor, o que vai lê todos os arquivos da pasta do server que você baixou e por pra funcionar. 

Vendo que você ainda é muito iniciante nesse mundo, recomendo primeiro a aprender a mexer nos arquivos da pasta do servidor pra depois ir aprender a sobre modificar os arquivos do executável do server, compilação e etc.. . 

Bom Dia meu amigo, Rapaz, eu tenho um tempinho que mexo com .lua, até mesmo ja abri um servidor global.

No entanto estou querendo iniciar um projeto meu. 

O que seria basicamente, alterar a formula de combate que é calculada hj pelo padrão do servidores de Tibia.

Por isso minha preocupação em tentar entender todo esse processo de compilação dos servidores, pelo que sei as formulas de combate estão dentros dos aquivos que compilam para gerar o executável do servidor, correto?

Obrigado por me responder.

10 horas atrás, poko360 disse:

cara, eu aprendi a compilar por esse post, me ajudou bastante

tudo explicado.

Obrigado meu querido, vou dar uma olhada agora, vlw!

Obrigado por me responder!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo