Postado Fevereiro 20, 2019 6 anos Autor 5 minutos atrás, gabriel28 disse: @xxgrylloxx A burst arrow só tem um arquivo em weapons porque ela usa efeito em área, dai tem que fazer um arquivo lá. Mas pra uma magia que você queira pegar o valor do ataque da arma também, é só fazer como eu disse ali em cima quando mostrei as fórmulas. Criar um arquivo em weapons, só se você quiser que essa arma de Kina tenha um efeito quando atacar um player. Eu gosto muito do TFS 0.4, o Global que mexo de vez em quando é nessa versão e tem script de enchant. Mas hoje em dia, a maioria dos Globais, se não todos, são na versão 1.0 pra cima, devido a maior possibilidade de scripts entre outras coisas. Por isso deixei o meu de lado, por já ter mexido muito, nas source inclusive, mas estar numa versão bem antiga e não atualizo ele por não manjar de scripts nessas novas versões do TFS e ter que adaptar os códigos da source, que modifiquei, pra nova versão. Por isso acabei indo pros derivados onde a 0.4 está de bom tamanho. Se você tiver começando um projeto agora, recomendo ir pra um TFS 1.0 pra cima. Blz, muito obrigado, Sera que tem algum link ai que você pode me arrumar de um TFS 1.0 Estável para mim?
Postado Fevereiro 20, 2019 6 anos @xxgrylloxx Link não. Mas se você for pra aba de downloads de servidor global, terá várias opções lá.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.