Postado Fevereiro 20, 2019 6 anos Autor 10 minutos atrás, Brunds disse: @alemaokj321 posta aqui os arquivos desse mob pode ser que tenha algo errado com ele @Brunds Mas não é apenas com a pixie que isto acontece, com dark faun (também criatura de feyrist) acontece a mesma coisa, mas os arquivos dos dois mobs que citei são estes pixie.xml dark_faun.xml 10 minutos atrás, Brunds disse: @alemaokj321 posta aqui os arquivos desse mob pode ser que tenha algo errado com ele @Brunds Fiz um teste, mudei apenas o looktype da pixie, e ele conseguiu encontrar no jogo porem com outra sprite, segue a print Parece que outras sprites do mapa também estão bugadas, o que poderia ser isso? Editado Fevereiro 20, 2019 6 anos por alemaokj321 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 20, 2019 6 anos @alemaokj321 aparentemente você tem varias sprites corrompidas Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Fevereiro 20, 2019 6 anos Autor 1 minuto atrás, Brunds disse: @alemaokj321 aparentemente você tem varias sprites corrompidas @Brunds E como eu posso corrigir isso? Não faço a menor ideia
Postado Fevereiro 20, 2019 6 anos @alemaokj321 usando um object builder para a versão do seu cliente e ir corrigindo as sprites Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Fevereiro 20, 2019 6 anos Autor 5 minutos atrás, Brunds disse: @alemaokj321 usando um object builder para a versão do seu cliente e ir corrigindo as sprites @Brunds E como eu encontro o client 11.40 no object builder? Já que a pasta do client 11x+ é diferente, não tem mais tibia.spr/dat/etc... 1 hora atrás, alemaokj321 disse: E como eu encontro o client 11.40 no object builder? Já que a pasta do client 11x+ é diferente, não tem mais tibia.spr/dat/etc... Alguém? Editado Fevereiro 20, 2019 6 anos por alemaokj321 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.