Postado Fevereiro 23, 2019 6 anos Olá a todos, eu estou com um script aqui que retira qualquer jogador em uma determinada area, porem não estou conseguindo fazer ele funcionar para a msm area só que em mais de 1 andar. Alguem consegue me ajudar? local config = { fromPos = {x=32209, y=32208, z=7}, -- posição superior esquerda do mapa, da area em que esta mapeado a area. toPos = {x=32258, y=32253, z=7}, -- posição inferior direita do mapa, da area em que esta mapeado a area. } local topos = {x=32369, y=32241, z=7} -- Posição para onde o player será teleportado. function onSay(cid, words, param) removeMonsterInArea(fromPos, toPos) return true end function removeMonsterInArea() -- local positionsCheck = {} for i = config.fromPos.x, config.toPos.x do positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = config.fromPos.y, z = config.fromPos.z, stackpos = 0} for j = config.fromPos.y+1, config.toPos.y do positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = j, z = config.fromPos.z, stackpos = 0} end end for j=1, #positionsCheck do for i = 0, 255 do positionsCheck[j].stackpos = i local tile = getTileThingByPos(positionsCheck[j]) if isPlayer(tile.uid) then doTeleportThing(tile.uid, topos) end end end end Consegui fazer funcionar, desculpa criar o topico. pra quem estiver com o msm problema ta ai o script, não sou progamador não sei se teria uma forma melhor mas qualquer coisa ta ai. Eu apenas criei outra função com as informações do outro andar. local config = { fromPos = {x=32209, y=32208, z=7}, -- posição superior esquerda do mapa, da area em que esta mapeado a area. toPos = {x=32258, y=32253, z=7}, -- posição inferior direita do mapa, da area em que esta mapeado a area. } local configs = { fromPos = {x=32209, y=32208, z=6}, -- posição superior esquerda do mapa, da area em que esta mapeado a area. toPos = {x=32258, y=32253, z=6}, -- posição inferior direita do mapa, da area em que esta mapeado a area. } local topos = {x=32369, y=32241, z=7} -- Posição para onde o player será teleportado. function onSay(cid, words, param) removeMonsterInArea(fromPos, toPos) removeMonsterInAreaup(fromPos, toPos) return true end function removeMonsterInArea() -- local positionsCheck = {} for i = config.fromPos.x, config.toPos.x do positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = config.fromPos.y, z = config.fromPos.z, stackpos = 0} for j = config.fromPos.y+1, config.toPos.y do positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = j, z = config.fromPos.z, stackpos = 0} end end for j=1, #positionsCheck do for i = 0, 255 do positionsCheck[j].stackpos = i local tile = getTileThingByPos(positionsCheck[j]) if isPlayer(tile.uid) then doTeleportThing(tile.uid, topos) end end end end function removeMonsterInAreaup() -- local positionsCheck = {} for i = configs.fromPos.x, configs.toPos.x do positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = configs.fromPos.y, z = configs.fromPos.z, stackpos = 0} for j = configs.fromPos.y+1, configs.toPos.y do positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = j, z = configs.fromPos.z, stackpos = 0} end end for j=1, #positionsCheck do for i = 0, 255 do positionsCheck[j].stackpos = i local tile = getTileThingByPos(positionsCheck[j]) if isPlayer(tile.uid) then doTeleportThing(tile.uid, topos) end end end end
Postado Fevereiro 24, 2019 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
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