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Olá a todos, eu estou com um script aqui que retira qualquer jogador em uma determinada area, porem não estou conseguindo fazer ele funcionar para a msm area só que em mais de 1 andar. Alguem consegue me ajudar?

 

local config = {
fromPos = {x=32209, y=32208, z=7}, -- posição superior esquerda do mapa, da area em que esta mapeado a area.
toPos = {x=32258, y=32253, z=7}, -- posição inferior direita do mapa, da area em que esta mapeado a area.
}

local topos = {x=32369, y=32241, z=7}  -- Posição para onde o player será teleportado.

function onSay(cid, words, param)
removeMonsterInArea(fromPos, toPos)
return true
end

function removeMonsterInArea() -- 
local positionsCheck = {}
for i = config.fromPos.x, config.toPos.x do
positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = config.fromPos.y, z = config.fromPos.z, stackpos = 0}
for j = config.fromPos.y+1, config.toPos.y do
positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = j, z = config.fromPos.z, stackpos = 0}
end
end
for j=1, #positionsCheck do
for i = 0, 255 do
positionsCheck[j].stackpos = i
local tile = getTileThingByPos(positionsCheck[j])
if isPlayer(tile.uid) then
doTeleportThing(tile.uid, topos)
end
end
end
end

Consegui fazer funcionar, desculpa criar o topico. pra quem estiver com o msm problema ta ai o script, não sou progamador não sei se teria uma forma melhor mas qualquer coisa ta ai. Eu apenas criei outra função com as informações do outro andar.

 

local config = {
fromPos = {x=32209, y=32208, z=7}, -- posição superior esquerda do mapa, da area em que esta mapeado a area.
toPos = {x=32258, y=32253, z=7}, -- posição inferior direita do mapa, da area em que esta mapeado a area.
}

local configs = {
fromPos = {x=32209, y=32208, z=6}, -- posição superior esquerda do mapa, da area em que esta mapeado a area.
toPos = {x=32258, y=32253, z=6}, -- posição inferior direita do mapa, da area em que esta mapeado a area.
}

local topos = {x=32369, y=32241, z=7}  -- Posição para onde o player será teleportado.

function onSay(cid, words, param)
removeMonsterInArea(fromPos, toPos)
removeMonsterInAreaup(fromPos, toPos)
return true
end

function removeMonsterInArea() -- 
local positionsCheck = {}
for i = config.fromPos.x, config.toPos.x do
positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = config.fromPos.y, z = config.fromPos.z, stackpos = 0}
for j = config.fromPos.y+1, config.toPos.y do
positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = j, z = config.fromPos.z, stackpos = 0}
end
end
for j=1, #positionsCheck do
for i = 0, 255 do
positionsCheck[j].stackpos = i
local tile = getTileThingByPos(positionsCheck[j])
if isPlayer(tile.uid) then
doTeleportThing(tile.uid, topos)
end
end
end
end

function removeMonsterInAreaup() -- 
local positionsCheck = {}
for i = configs.fromPos.x, configs.toPos.x do
positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = configs.fromPos.y, z = configs.fromPos.z, stackpos = 0}
for j = configs.fromPos.y+1, configs.toPos.y do
positionsCheck[#positionsCheck+1] = {x=i, y = j, z = configs.fromPos.z, stackpos = 0}
end
end
for j=1, #positionsCheck do
for i = 0, 255 do
positionsCheck[j].stackpos = i
local tile = getTileThingByPos(positionsCheck[j])
if isPlayer(tile.uid) then
doTeleportThing(tile.uid, topos)
end
end
end
end

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