Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos Ola amigos do TK. Estou com um problema. Mesmo eu tendo gold na backpack, o npc nao me permite comprar os itens do trade. TFS: 0.4 Segue o print: Spoiler Npc code: Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Kayumi" script="data/npc/scripts/default.lua" walkinterval="2000" speed="0" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="234" head="51" body="96" legs="40" feet="56" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="module_shop" value="1"/> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I sell ham, raspberries, meat, carrots, apples, brown breads, brown mushrooms and eggs. Everything for 500 gold pieces, just {trade}."/> <parameter key="shop_buyable" value="raspberries,8840,10;brown bread,2691,8;ham,2671,8;carrot,2684,8;meat,2666,8;apple,2674,8;brown mushroom,2789,8;egg,2695,8"/> </parameters> </npc> Script code: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos @joaovitorbk9 Testa esse default meu mas antes faz uma copia do seu local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Fevereiro 25, 2019 6 anos Autor 37 minutos atrás, Brunds disse: @joaovitorbk9 Testa esse default meu mas antes faz uma copia do seu local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Valeu Brunds, mas nao funcionou Spoiler Creio que precisa mexer alguma coisa na Source. Seila... estranho, pq a unica coisa que mudei no crystal coin foi o nome e a sprite... Agora estou configurando meus npcs de venda por esse script, pq os npcs `trader` nao estavam reconhecendo o Gold Bar na minha bag. Esse Npc vende os items por nome, nao com esse shopzinho que queria... infelizmente vou ter q deixar assim, não achei nenhum NPC tradershop que aceite a gold bar, dollar ou gold coin.. Script que "solucionou" temporariamente meu problema (para futuras pessoas que tenham o mesmo problema que eu ) : Spoiler @Brunds Gostaria de saber se você possui algum script de npc que compre itens, se tiver e poder me disponibilizar, agradeço Editado Fevereiro 25, 2019 6 anos por joaovitorbk9 (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 26, 2019 6 anos Já olhou em items.xml??? coloca essa linha nessa nova moeda sua <attribute key="worth" value="1000000" /> Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.